CFEsperanca Publicado Janeiro 21, 2007 Publicado Janeiro 21, 2007 Boas pessoal! Adquiri um peixe +/- a 6 meses cuja raça disseram-me que seria um Tubarão preto.. enfim nunca me importei muito. Hoje esse tal peixe morreu devido a um problema na boca (Fungos) que comecei a tratar com JBL Fungol mas o peixe não aguentou. A minha grande questão é que me ajudem a descobrir a raça deste peixe para poder comprar um outro (Isto tudo porque não o encontro em loja nenhuma e quando digo que é um tubarão preto, ficam a olhar para mim). Ai vai a foto para o poderem ver.
alruca Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Tem um tamanho bastante respeitável, deve ser o rei do aquário. Desculpa mas não sei que espécie é essa. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
CFEsperanca Publicado: Janeiro 21, 2007 Autor Publicado: Janeiro 21, 2007 Tava enorme.. plantas semana sim semana não tinha que comprar pois partia tudo.. Mas.. valia bem a pena! So pelos dentes ou pseudo-dentes que tinha! Lindo.
alruca Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 E partilhava o aquario com outras espécies? abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Bangai Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Boas Pela imagem e pelo nome que deste acho que é um Labeo chrysophekadion. Tens aqui uma info mais especifica sobre o peixe em questão (que pessoalmente o acho muito bonito, foi uma pena o aconteceu ao teu ): http://www.fishbase.org/Summary/speciesSum...chrysophekadion (não te preocupes com o tamnho que eles lá indicam, esse é o seu tamanho na natureza, em aqua ficam plos 50cm ) Cumps
CFEsperanca Publicado: Janeiro 21, 2007 Autor Publicado: Janeiro 21, 2007 alruca neste momento tenho: 5 Escalares, 3 deles com ano e meio; 2 Tesouras; 1 PLecostimus; 1 Corydora; 2 Bala Shark 1 Tubarao martelo ja com dois anos e qualquer coisa; 1 Albino (Amarelo e vermelho, fino e comprido, n sei o nome); O aquario é de 120L. Bangai axo que é mesmo isso!!! Realmente o peixe era lindo, trapalhão "pa caraças", foi pena. Obrigadao pela ajuda, ver se consigo encontrar mais algum nas lojas!
Recommended Posts