baby__rover Publicado Janeiro 20, 2007 Publicado Janeiro 20, 2007 (editado) Comprei turfa para meter debaixo do areão. Mas ha alguma maneira de a turfa nao flutuar ? Pois se nao flutuar era bem mais pratico . Estou com medo que comece tudo a flutuar Editado Janeiro 20, 2007 por baby__rover
Murkas Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Comprei turfa para meter debaixo do areão. Mas ha alguma maneira de a turfa nao flutuar ? Pois se nao flutuar era bem mais pratico . Estou com medo que comece tudo a flutuar Se meteres areao por cima de certeza que não flutua (aconselho no mínimo uns 4cm de areao) ou se quiseres podes meter uma daquelas redes plásticas a ajudar a separar a turfa do areão. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
baby__rover Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 Se meteres areao por cima de certeza que não flutua (aconselho no mínimo uns 4cm de areao) ou se quiseres podes meter uma daquelas redes plásticas a ajudar a separar a turfa do areão. Abraço O brigado pela resposta . Mas eu li aqui no forum se ferver a turfa ela deixa de flutuar sera verdade?
Murkas Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 O brigado pela resposta . Mas eu li aqui no forum se ferver a turfa ela deixa de flutuar sera verdade? Em caso de dúvida nada como experimentar... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
baby__rover Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 Em caso de dúvida nada como experimentar... Abraço Vou ferver uma chavena cheia e logo verei se flutua ou nao . Obrigado
kyuss Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Vou ferver uma chavena cheia e logo verei se flutua ou nao . Obrigado Se colocares uma camada de areão ai com uns 3 ou 4 cm não tens problemas. Falo por experiência própria. Cpts Aqua MountFlying Over Dystopia
baby__rover Publicado: Janeiro 21, 2007 Autor Publicado: Janeiro 21, 2007 Se colocares uma camada de areão ai com uns 3 ou 4 cm não tens problemas. Falo por experiência própria.Cpts Obrigado kyuss Eu ja meti a turfa por baixo do areão , espero que de bons resultados . E ja agora tens visto resultados ?
kyuss Publicado: Janeiro 22, 2007 Publicado: Janeiro 22, 2007 Se colocares uma camada de areão ai com uns 3 ou 4 cm não tens problemas. Falo por experiência própria.Cpts Ainda é cedo para ver resultados, a remodelação que fiz ao aqua só tem uma semana. Uma coisa que notei desde logo foi a agua turva e amarelada e mais acida mas isso é normal. As plantas não se queixam e os discos agradecem... Qualquer coisa apita... Aqua MountFlying Over Dystopia
Recommended Posts