Sergio Torres Publicado Janeiro 20, 2007 Share Publicado Janeiro 20, 2007 OI pessoal! Esta é a minha primeira incursão no forum! Mas estou para reiniciar esta minha paixão! A aquariofilia! Mas não encontro nenhuma informação sobre esta planta/alga ornamental! Alguem me pode dar uma dica? Agradeço! Abraço! Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Janeiro 20, 2007 Share Publicado: Janeiro 20, 2007 OI pessoal! Esta é a minha primeira incursão no forum! Mas estou para reiniciar esta minha paixão! A aquariofilia! Mas não encontro nenhuma informação sobre esta planta/alga ornamental! Alguem me pode dar uma dica? Agradeço! Abraço! Sergio Torres http://www.tropica.com/default.asp -->Cladophora aegagropila Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts