arengajojo Publicado Janeiro 19, 2007 Publicado Janeiro 19, 2007 Boa tarde.... Ja comecei o inicio do ciclo a 1 semana... No aquario so tem areao, substracto e agua...actualmente a agua do aquario está um bocado turva..É normal isso acontecer durante o ciclo? ou devo fazer uma mudança parcial de agua? Obrigado... João Vieira Citar
Hugo Félix Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Comigo aconteceu... acho que é normal... a poeira depois assenta.... Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Telmalf Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 eu também acho que é normal... espera mais uns dia a ver se isso melhora.. se não faz uma TPA de 30 ou 40%.. era o que eu faria Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
João Abóbora Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Se vires que continua turva, reduz o caudal do filtro. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts