Pipinhas19 Publicado Janeiro 19, 2007 Publicado Janeiro 19, 2007 Boas! hoje pus iluminaçao no aquario e uma lampada propria, de 15w... axam q chega? quanto ao substrato tnh dakele tipo pedrinhas d vidro... sabem? mas d facto fica um pouco artificial... seria possivel trocar por algo mais bonito, ou deixo ficar? tou triste por causa dos q morreram, keria por mais peixitos... e tb algumas plantinhas... quando axam q posso? bjinhus, obrigada Citar
ohxuxa Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Em relação à lampada depende das plantas que tens (se souberes quais são ou que exigências de luz têm diz sff) e do tamanho do aquario. O que me disseram é que ronda o 1 Watt/Litro para plantas que precisem de muita/media luz. Se nao tens plantas e for só para iluminar o aquário penso que é suficiente. Quando ao substrato nao te posso ajudar porque nao sei se é adequado substitui-lo sem ciclar novamente o aquario, mas as tantas até deves poder que as bacterias alojam-se mais no filtro. Espera por opinioes mais sábias Citar
smoot Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 pois..pedrinhas de vidro nao sera o melhor para as "plantinhas"..e torna o aquario mt artificial.... e quantos aos wts de luz....porque nao metes as caracteristicas do aqua...e alguma foto..assim sera mais facil.. cumprimentos luis Citar Abraço
Pipinhas19 Publicado: Janeiro 19, 2007 Autor Publicado: Janeiro 19, 2007 entao e assim: dimensao- 50lt o aqua vai ser comunitario luz: de 15e flora ainda n tem, ms vai ter brevemente... talvez dakelas plantas q precisam d pouca luz peixes: ja tinha dois d agua fria, um laranja e um cinzento. tnh tambem uma molly preta e um corydora ponteado. os peixes d agua fria devo da-los a um priminho meu.o filtro e d 50wt da aquapor, o akecedor e d 50 wt da aquapor... Citar
Pipinhas19 Publicado: Janeiro 19, 2007 Autor Publicado: Janeiro 19, 2007 ah, como ponho aki fotos? lol Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Olá. ah, como ponho aki fotos? lol http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Telmalf Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 eu mudei uma vez toda a decoração do meu akua e não tive problemas com os peixes...aproveitei bastante da agua que já tava no aqua... e tirei os peixes enquanto fazia a remodelaçao... Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Recommended Posts