garciahu Publicado Janeiro 18, 2007 Publicado Janeiro 18, 2007 Quero comprar um kit de co2, vi no site lunapet um kit que achei ideal,a minha duvida é a seguinte. Compensa mais comprar uma botija de 500g ou de 2000g ?(visto a diferença de preço ser de 35£) Dura quanto tempo uma botija de 2000g? Qual o preço em media de um carregamento da botija? Efectuar carregamento pode ser feito em qualquer casa de extintores? Agradecia a vossa ajuda pois queria encomendar o mais rápido possível. Obrigado. Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 Olá. Compensa mais comprar uma botija de 500g ou de 2000g ?(visto a diferença de preço ser de 35£) Depende do teu bolso... a diferença é que a de 2000 gramas vai-te durar 4 vezes mais... por isso, acho que compensa sempre. Dura quanto tempo uma botija de 2000g? Depende do caudal que uses... mas uma coisa é certa, com uma utilização igual, dura 4 vezes mais que uma de 500 gramas Qual o preço em media de um carregamento da botija? Há vários preços... o mais barato que conheço e é em Vialonga (Vialonga Fogo) é de €3,75 o kilo de CO2. E encheram a botija de um dia para o outro. Efectuar carregamento pode ser feito em qualquer casa de extintores? Acho que há lojas que não fazem... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
smoot Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 entao mas nao deveria durar 3 vezes mais...e nao 4.... cumprimentos luis Citar Abraço
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Olá. entao mas nao deveria durar 3 vezes mais...e nao 4.... new_Eyecrazy.gifcumprimentos luis ?? 2000 g / 500 g = 4... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts