askthelord Publicado Janeiro 18, 2007 Publicado Janeiro 18, 2007 Boas tentando indentificar esta planta o mais perto que cheguei foi isto Cryptocoryne cordata (blassii) mas tenho as minhas duvidas por isso agradecia toda a ajuda possivel cumpts Bruno silva
coimbra Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 Pois....não é! Trata-se de uma Hemigraphis colorata e....não é uma planta que aguente durante um periodo prolongado o estado de submersão (ou seja, não é própria para aquário) Um abraço Coimbra
Sergio Torres Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 Pois....não é!Trata-se de uma Hemigraphis colorata e....não é uma planta que aguente durante um periodo prolongado o estado de submersão (ou seja, não é própria para aquário) Pois aqui o eu tambem quiz pouoar uns eurois e comprou uma no continente! Depois de descobrir, foi para o lixo! Mas estava boa! Abraço! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts