nunomart Publicado Janeiro 17, 2007 Publicado Janeiro 17, 2007 ola , gostava de saber que espécie e esta de laranja sei que do Malawi , mas nao sei o nome ??alguém me ajuda MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MiguelSantos Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 Só com uma foto é dificil, mas tenho quase a certeza de ser um Metriaclima Estherae
nunomart Publicado: Janeiro 18, 2007 Autor Publicado: Janeiro 18, 2007 obrigado miguel , depois de teres dado o nome da especie pesquesei na net e vi que sao iguis a este pois tenho mais um amarelo. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tozelayout Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Metriaclima Estherae red sem duvidas... Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
nunomart Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 boas obrigado, ja agora elucida-me ,tenho outra igual amarela , o problema e que a laranja da-lhe corridas e a pobre coitada mete-se a um canto o dia inteiro, ja vi que sao 2 femeas , com a compra de um macho se calhar a coisa acalmava nao????? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts