filipegomes Publicado Janeiro 17, 2007 Publicado Janeiro 17, 2007 Tenho 3 discus a quem tenho dado alimentação seca, com a qual eles se têm dado bem. Comprei agora 2 discus selvagens adultos. Queria saber para além de comida congelada venvida nas lojas de animais, o que lhes devo dar mais, tipo receitas caseiras e assim.
Joao Machado Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 Boas. Flocos é manifestamente POUCO para discus. Para poucos peixes compra papa congelada para discus.~ Escolhe uma que não tenha larvas vermelhas pois às vezes trazem. Os meus peixes são alimentados assim: - Manhã - granulado para discus da Sera (ou flocos para os pequenos) - Tarde - papa caseira Aos fins de semana e pontualmente alguma artémia congelada (descongelada e lavada). JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
joao costa Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 eu utilizo o mesmo esquema de alimentaçao...... de manha granulado jbl para discus, e á tarde papa da boa ao fim de semana por vezes artemia congelada Obrigado Joao Costa
filipegomes Publicado: Janeiro 18, 2007 Autor Publicado: Janeiro 18, 2007 mas como faço essa comida caseira?
joao costa Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 há lojas que já vendem essas papas , mas pergunta se contem larva de mosquito, pois se sim nao queiras, pois essas larvas sao grandes portadoras de parasitas...... há receitas na net e até aqui no forum , mas pede ao joao machado a receita dele...... pq um grande mestre só pode ter grandes receitas LOLOLOL Obrigado Joao Costa
AntraX Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Boas, Alguem me pode dar essa receita sff??...também estou interessado abraço
Recommended Posts