Miguel Guerreiro Publicado Janeiro 17, 2007 Publicado Janeiro 17, 2007 boas pessoal algum de voçes conheçe algum filtro que seja muito pequeno? que é so para meter num aquario de 5 litros, mas tem de ser mesmo pequeno..podem-me dizer qual o mais pequeno que existe? abraço Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 acho que o melhor para esse caso e sempre a soluçao de mochila sendo externo, procura o mais pequeno de mochila que encontrares Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 17, 2007 Autor Publicado: Janeiro 17, 2007 ta bom, e nao conheces nenhum pa por dentro do aqua pequeno? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Bangai Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Boas Eu conhecço um interior da Elite, usei-o num aqua de 7,5l, con a capacidade no minimo, e era mesmo 5 estrelas a nível de como deixava a água Cumps Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 ta bom, e nao conheces nenhum pa por dentro do aqua pequeno? disseram-me que na aquaplante tem um muito pequeno da filtramax ou la o que e, mas nunca vi o filtro a minha frente Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Bangai Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Boas Acho que o filtro de que falas silver, é um que é tipo uma "raia" que se cola ao fidro por ventosas, mas sinceramente os da elite são substâncialmente mais pequenos! Cumps Citar
Sílvia Figueiredo Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Bem eu uso um filtro bastante pequenino no aquaterrário das minhas tartarugas, na altura foi o mais pequeno que arranjei. Da Trixie --» Aqua pro M-200 220_240v 50Hz-5W Hmax 0.6m Qmax 220L/h Cumprimentos Citar
Miguel Silva Publicado: Janeiro 23, 2007 Publicado: Janeiro 23, 2007 Verifica este filtro - Jebo 501 -250l/h é muito porreiro e anda por volta dos 15€, na Aquaplante acho que têm http://i10.ebayimg.com/04/i/04/5c/c0/bc_1.JPG Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 23, 2007 Publicado: Janeiro 23, 2007 se nao tem esse tem um muito parecido em tamanho ( e tambem de mochila) estive la ontem e era 15,90€ Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts