Miguel Guerreiro Publicado Janeiro 17, 2007 Share Publicado Janeiro 17, 2007 boas pessoal algum de voçes conheçe algum filtro que seja muito pequeno? que é so para meter num aquario de 5 litros, mas tem de ser mesmo pequeno..podem-me dizer qual o mais pequeno que existe? abraço Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Share Publicado: Janeiro 17, 2007 acho que o melhor para esse caso e sempre a soluçao de mochila sendo externo, procura o mais pequeno de mochila que encontrares Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 17, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2007 ta bom, e nao conheces nenhum pa por dentro do aqua pequeno? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Janeiro 17, 2007 Share Publicado: Janeiro 17, 2007 Boas Eu conhecço um interior da Elite, usei-o num aqua de 7,5l, con a capacidade no minimo, e era mesmo 5 estrelas a nível de como deixava a água Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Share Publicado: Janeiro 17, 2007 ta bom, e nao conheces nenhum pa por dentro do aqua pequeno? disseram-me que na aquaplante tem um muito pequeno da filtramax ou la o que e, mas nunca vi o filtro a minha frente Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Janeiro 17, 2007 Share Publicado: Janeiro 17, 2007 Boas Acho que o filtro de que falas silver, é um que é tipo uma "raia" que se cola ao fidro por ventosas, mas sinceramente os da elite são substâncialmente mais pequenos! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Janeiro 21, 2007 Share Publicado: Janeiro 21, 2007 Bem eu uso um filtro bastante pequenino no aquaterrário das minhas tartarugas, na altura foi o mais pequeno que arranjei. Da Trixie --» Aqua pro M-200 220_240v 50Hz-5W Hmax 0.6m Qmax 220L/h Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Janeiro 23, 2007 Share Publicado: Janeiro 23, 2007 Verifica este filtro - Jebo 501 -250l/h é muito porreiro e anda por volta dos 15€, na Aquaplante acho que têm http://i10.ebayimg.com/04/i/04/5c/c0/bc_1.JPG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 23, 2007 Share Publicado: Janeiro 23, 2007 se nao tem esse tem um muito parecido em tamanho ( e tambem de mochila) estive la ontem e era 15,90€ Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts