João Abóbora Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Bem este menino fez anteontem 6 meses de vida e como prenda levou hoje 5 cardinais. Calma, não me atirem já pedras, pois os peixes só têm 2 cm e quando crescerem vão para outro aquário. Como já devem ter reparado os habitantes saõ regularmente alterados e não é por morrerem Mas chega de lenga, lenga e aqui ficam as fotos: Quem já viu o aquário ao vivo, consegue imaginar bem o tamanhinho dos peixes Quem não viu, é só reparar no tamanho das folhas da glosso e p tamanho dos peixe Apareçeram algumas algas que ainda não consegui irradicar. A HZ que estava atrás do tronco estava a ficar demasiado grande e a cortar o efeito, por isso retirei e coloquei um molhinho de Monosolenium tenerum. Mas como aquela zona é muito escura, não sei se vai desenvolver como deve ser... Aceitam-se sugestões sobre o que fazer aquele canto por trás do tronco Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 O aquário na Aquadecor: Vou fazer uma poda, mais logo depois coloco uma foto actualizada Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pick Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 boas joao... mt bom esse pequenino...na minha opiniao para ficar excelente excelente,tentava ajeitar o musgo ao tronco e molda-lo como se fosse um bonsai acho que ficava no seu potencial maximo quando tiveres umas podas,ja sabes:).. abracos:) Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Aqui fica a última foto deste aquário, nas minhas mãos pelo menos. Tenho andado com pouco tempo para dedicar-me como gosto, por isso tenho de reduzir o tempo que gasto de volta dos aquários e isso traduz-se em ter menos aquários Como os "bonitinhos" são os que exigem mais atenção são os 1ºs a ir. Este já é dos ultimos nanos que tenho montado... E a ideia é ficar só com um. Mas chega de conversa e fica a foto: Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Dezembro 28, 2007 Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Está muito fixe o teu aqua João,não acredito que te vás desfazer dele... :D Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Se não me desfizer dele e apenas o desmanchar, já sei que o volto a montar passado umas semanas Assim resolvo o problema pela raíz Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts