Luis Rodrigues Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 Boas sim senhor ta nanobrutal!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Allen Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 Boas João, Está um espectáculo !! Parabéns ! Ainda bem que a experiência com as couves aquáticas correu mal - há males que vêm por bem !! - Ficou muito melhor ! Citar Mega abração,ALLEN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 Obrigado a todos pelos comentários Vai desenvolvendo devagarinho, mas com tempo o tapete há-de fechar. A minha ideia era ter so a glosso e o tronco, mas a luz não chega como deve ser aquele lado esquerdo, por isso coloquei lá HZ a ver como cresce... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Eduardo Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 Viva João, antes demais parabéns, pois gostei de todos os aquários (não percebo porque disseste que era experiência falhada), as primeiras fotos estão demais, as segundas também, e, gostei especialmente da ideia do Jeremias, o gajo ficou bem na foto!!! Está porreira a forma de o enterrar e ficar a dar a ideia de raizes. Abraço e continua com as actualizações. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 boas tens ai um aquario muito bonito alias todos eles estavam muito bonitos tambem estou como o "Rui Eduardo" tambem nao percebi o que falhou no primeiro projecto... mas continua o bom trabalho.... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 Na minha opinião o que falhou na 1ª montagem foi o facto de não ser logo a 2ª . Um dos nanos mais bonitos que já vi, parabens! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2007 O que falhou na 1ª montagem foi a riccia não ter crescido e começou-se a soltar da rede... Mas ainda não desisti daquela ideia Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Actualização da evolução: Gosto imenso deste resultado!! Vai dando com a tesoura na glosso para não rapar aquele efeito de raízes a sair de um tronco. Quando tapar vai ficar porreiríssimo Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2007 Sim, estou a deixa-la crescer á vontade para depois fazer uma poda antes de o levar para a FIL. Assim vai todo penteadinho Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) E mais pequeno do que parece...E inda mais bonito do que em fotos xP Editado Setembro 29, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 um nano muito bonito, mas ao vivo é bem melhor... petfil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre_inacio Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 Também o vi na Petshow, e é muito mais bonito ao vivo :-D Gostava de vos fazer uma pergunta.. alguém sabe onde posso comprar uns suportes para as calhas? Quem foi á exposição saberá de certeza a que me refiro, pois todos os aquários os tinham. É que já os procurei e não os encontro.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 Realmente o aquário é muito mais pequeno do que estava à espera, mas muito mais bonito ao vivo. Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 pois é pareçe muito maior nas fotos ehehe ao vivo esta espetacular! parabens :-D Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2007 Obrigado a todos. Mas ainda tenho aqui um mais pequeno :-D As calhas que estão nos aquário estão á venda na Horizonte Aquático que é um dos patrocinadores do Fórum. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 pois e mesmo ao vivo nao tem comparacao tudo que se veja ao vivo e a cores nao tem nada a ver com fotos nada mesmo joao nao sabia que era o teu que la estava mas foi o que achei mais bonito tirando a agua salgada Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Setembro 30, 2007 Share Publicado: Setembro 30, 2007 É verdade, este aquário em fotografias está bastante engraçado. Ao vivo toma outra dimensão, está realmente muito bem conseguido. Os Pseudepiplatys annulatus ficam aí a matar. Os meus parabéns! Um abraço e até ao próximo evento :-D Citar Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2007 Continua tudo na mesma, apenas houve alterações na fauna, porque na viagem para casa a seguir á petshow os annulatus saltaram para fora do aquário... A glosso vai crescendo devagarinho e muito devagarinho O musgo que coloquei para os Red´s é que tem crescido bastante bem. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Continua brutal, este aquário e mágico, parece grande, tão grande! :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmpxavier Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Ola boa noite a todos. Este aqua esta muito fixe. Gostaria de colocar uma questão em relação ao glosso. Num curso de agua junto a minha casa apanhei uma porção de glosso mas como havia corrente de agua "ele esta esticado"qundo o colqueu no meu aqua preso ao funto subio na vertical e ficou com cerca de 20 cm de altura . Sera que posso cortalo e plantalo em varios pazinhos para cubrir uma superficie do fundo como esta o teu? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 O aqua pode não ser grande, mas a sua beleza é Um abraço Citar www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2007 Ola boa noite a todos.Este aqua esta muito fixe. Gostaria de colocar uma questão em relação ao glosso. Num curso de agua junto a minha casa apanhei uma porção de glosso mas como havia corrente de agua "ele esta esticado"qundo o colqueu no meu aqua preso ao funto subio na vertical e ficou com cerca de 20 cm de altura . Sera que posso cortalo e plantalo em varios pazinhos para cubrir uma superficie do fundo como esta o teu? Tens a certeza que é glosso? Podes tirar uma foto para vermos sff Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 boas o aqua esta mutio bonito e esta com um tapete fantastico parabens cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmpxavier Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 Ola boa noite a todos. Aqui ficam a fotos como o Sr João Abora pedio Visite meu site Visite meu site Visite meu site Visite meu site Aguardo comfirmação para saber se é glosso. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2007 Não sei o que é, mas infelizmente isso não é glossostigma elatinoides :D ps: O Srº está no Céu :D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts