Akadama Especial


Murkas

Recommended Posts

Boas pessoal,

Não sei se será o sítio ideal para meter o topico mas como é nos plantados que se utiliza...

 

Alguém sabe onde se consegue arranjar akadama especial (com granulometria ligeiramente mais pequena que a akadama normal) por preços acessíveis sem ser na Horizonte Aquário (passe a publicidade)?

 

Obrigado e Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático.

 

Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide.

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide.

Lê lá com atenção, se faz favor:

 

Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático.

 

Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5.

Por isso, deduzo que se passe o mesmo com a Akadama Special...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide.

 

Pelo que sei não há akadama especial na luso-bonsai (a julgar pelo site...)

 

Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático.

 

Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5.

 

Pois isso eu sei, o problema é que está esgotada já há uns tempitos...

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Lê lá com atenção, se faz favor:

Por isso, deduzo que se passe o mesmo com a Akadama Special...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

ok bigsmile

 

 

Murkas, ha uns tempos um membro disse que tinha ligado para la e uma senhora lhe disse que tinham especial, na altura eu nem sabia o que era a especial, liga para eles e pergunta

 

EDIT: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=56134&hl= ca esta o topico em questao :(

Editado por silver_fox

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok obrigado pela resposta, vou ver o que se arranja e depois meto aqui qualquer coisa a dizer (se bem que preferia a akadama da HA bigsmile )...

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

encontrei este site:

 

http://www.jardimdebonsai.com/

 

sera mesmo a akadama especial a 17€ o litro? quem for da zona era de valor averiguar :)

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vejam bem os preços e as burlas é que se não s elembram muitos(inclusivé eu) que foram atrás dos 13 ou 15€ a que o clube portugues de bonsai tava a vender a akadama e fomos todos enganados à brava!

 

Por isso tejam atentos antes de passarem práquele lado o dinheiro! :)

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

acabei mesmo por comprar a akadama normal na Horizonte Aquatico (continua a ser o sítio mais fiável e com os preços mais em conta). 2 dias depois estava tudo cá como de costume...

 

Bernardo:

Pois acho que li aí qualquer coisa no fórum sobre isso, alguém chegou a deslocar-se lá para reaver o dinheiro?

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vejam bem os preços e as burlas é que se não s elembram muitos(inclusivé eu) que foram atrás dos 13 ou 15€ a que o clube portugues de bonsai tava a vender a akadama e fomos todos enganados à brava!

 

Por isso tejam atentos antes de passarem práquele lado o dinheiro! :2gunfire:

 

sim e verdade...

 

por isso mesmo e' que acho que e' bom para quem viva la' perto, de resto nao deve valer a pena

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

acabei mesmo por comprar a akadama normal na Horizonte Aquatico (continua a ser o sítio mais fiável e com os preços mais em conta). 2 dias depois estava tudo cá como de costume...

 

Bernardo:

Pois acho que li aí qualquer coisa no fórum sobre isso, alguém chegou a deslocar-se lá para reaver o dinheiro?

 

Abraço

 

 

pois, alem de que te chega a casa sem complicaçoes, a primeira vez que comprei akadama fiz o caminho ate' sete rios com ela as costas e depois do autocarro para casa :2gunfire:

 

e' verdade, enviei um mail para a luso bonsai e disseram que a akadama especial que tem e' "akadama shoin" e custa 38€ o saco de 15L (chiça...) mas pesquisei por akadama shoin e nao encontrei nada...

 

EDIT: depois de muito pesquisar ja vi que se escreve "shohin" :D

Editado por silver_fox

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.shop.wsbonsai.com/shop/item.asp?itemid=265

 

25€ o saco e 20€ se se encomendar mais de 5 sacos.

 

sera que as lojas de ca nao encomendam dai?

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais