Murkas Publicado Janeiro 17, 2007 Publicado Janeiro 17, 2007 Boas pessoal, Não sei se será o sítio ideal para meter o topico mas como é nos plantados que se utiliza... Alguém sabe onde se consegue arranjar akadama especial (com granulometria ligeiramente mais pequena que a akadama normal) por preços acessíveis sem ser na Horizonte Aquário (passe a publicidade)? Obrigado e Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 na luso-bonsai em campolide vendem, agora nao sei se sera mais barata ou mais cara "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Olá. Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático. Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide. "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Olá. essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide. Lê lá com atenção, se faz favor: Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático. Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5. Por isso, deduzo que se passe o mesmo com a Akadama Special... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Murkas Publicado: Janeiro 17, 2007 Autor Publicado: Janeiro 17, 2007 essa e' a normal, na HA a especial e 30€ o saco de especial e 20 o de normal, nao sei quanto sera a especial la em campolide. Pelo que sei não há akadama especial na luso-bonsai (a julgar pelo site...) Acho que mesmo com o desconto, é mais cara do que na Horizonte Aquático. Pelo menos a normal, na Horizonte Aquático custa €20, e na Luso-Bonsai já com desconto custa €22,5. Pois isso eu sei, o problema é que está esgotada já há uns tempitos... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 (editado) Olá.Lê lá com atenção, se faz favor: Por isso, deduzo que se passe o mesmo com a Akadama Special... Cumprimentos Luís Fortunato ok Murkas, ha uns tempos um membro disse que tinha ligado para la e uma senhora lhe disse que tinham especial, na altura eu nem sabia o que era a especial, liga para eles e pergunta EDIT: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=56134&hl= ca esta o topico em questao Editado Janeiro 17, 2007 por silver_fox "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Murkas Publicado: Janeiro 17, 2007 Autor Publicado: Janeiro 17, 2007 ok obrigado pela resposta, vou ver o que se arranja e depois meto aqui qualquer coisa a dizer (se bem que preferia a akadama da HA )... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
silver_fox Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 encontrei este site: http://www.jardimdebonsai.com/ sera mesmo a akadama especial a 17€ o litro? quem for da zona era de valor averiguar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Bernardo Gordo Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Mas vejam bem os preços e as burlas é que se não s elembram muitos(inclusivé eu) que foram atrás dos 13 ou 15€ a que o clube portugues de bonsai tava a vender a akadama e fomos todos enganados à brava! Por isso tejam atentos antes de passarem práquele lado o dinheiro! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Murkas Publicado: Fevereiro 18, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2007 Boas pessoal, acabei mesmo por comprar a akadama normal na Horizonte Aquatico (continua a ser o sítio mais fiável e com os preços mais em conta). 2 dias depois estava tudo cá como de costume... Bernardo: Pois acho que li aí qualquer coisa no fórum sobre isso, alguém chegou a deslocar-se lá para reaver o dinheiro? Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
silver_fox Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Mas vejam bem os preços e as burlas é que se não s elembram muitos(inclusivé eu) que foram atrás dos 13 ou 15€ a que o clube portugues de bonsai tava a vender a akadama e fomos todos enganados à brava! Por isso tejam atentos antes de passarem práquele lado o dinheiro! sim e verdade... por isso mesmo e' que acho que e' bom para quem viva la' perto, de resto nao deve valer a pena "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
silver_fox Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 (editado) Boas pessoal, acabei mesmo por comprar a akadama normal na Horizonte Aquatico (continua a ser o sítio mais fiável e com os preços mais em conta). 2 dias depois estava tudo cá como de costume... Bernardo: Pois acho que li aí qualquer coisa no fórum sobre isso, alguém chegou a deslocar-se lá para reaver o dinheiro? Abraço pois, alem de que te chega a casa sem complicaçoes, a primeira vez que comprei akadama fiz o caminho ate' sete rios com ela as costas e depois do autocarro para casa e' verdade, enviei um mail para a luso bonsai e disseram que a akadama especial que tem e' "akadama shoin" e custa 38€ o saco de 15L (chiça...) mas pesquisei por akadama shoin e nao encontrei nada... EDIT: depois de muito pesquisar ja vi que se escreve "shohin" :D Editado Fevereiro 19, 2007 por silver_fox "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
silver_fox Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 http://www.shop.wsbonsai.com/shop/item.asp?itemid=265 25€ o saco e 20€ se se encomendar mais de 5 sacos. sera que as lojas de ca nao encomendam dai? "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts