Recommended Posts

Publicado

Boas

Este tópico pode parecer estranho mas acreditem que estou mesmo confuso. Ontem comprei um pleco com pintas que ate nem sei bem ainda se é pleco ou ancistrus pois é escuro mas com umas pintas brancas. MAs adiante, já tive varios plecos e peixes desta especie mas nunca me fizeram nenhuma destas...ontem a noite antes de me deitar ele estava la no aquario muito calmo, ate tive a tirar fotos e pareceu me muito calmo, mas hoje desde manha qua não o vejo em lado nenhum...mexi em todo o aquario e ele nao está lá. Procurei o cá fora não fosse ele ter saltado ou isso e nada... Será que estes peixes se enterram no areão?? Acho pouco provavel pois ele já tem uns 6, 7 cm... Pff digam qualquer coisa os entendidos da espécie....

Obrigado

Publicado: (editado)

Oi olha viste por baixo de folhas atras do filtro uma coisa do genero ate em sitios escuros!!

MAS OLHA!! GOOD LUCK!! cabecadura:crazyeyes:

Olha mais uma koisa nao te quero dar mas experanças mas se tiveres por exemplo peixes maiores e agressivos se calhar eles :drinking: nao sei de nada nem te kero tar a desiludir mas:::::::: continua

O meu aquario

Editado por joao.macarrony

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:

Se calhar é preciso chamar o Mulder e a Scully. banana rock

De que cor é o areão? Para pores a hipótese dele se enterrar é porque deve ser quase da mesma cor. Vê nos filtros, por detras do termostáto e assim. Ele anda aí. Eles nem são saltadores, que eu saiba! :angel:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

já ouvi um relato de um pleco que saltou fora do aqua e que ficou cerca de 14 horas cá fora e nao deu o badagaio lolololol

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
já ouvi um relato de um pleco que saltou fora do aqua e que ficou cerca de 14 horas cá fora e nao deu o badagaio lolololol

NO WAY!! :agrue:#food:?omg

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado: (editado)

BOAS

O TEU AQUARIO CONTINUA IGUAL?

ELE PODE-SE ESCONDER NAS PEDRAS OU NO TRONCO

TENHO UM PITBULL SÓ QUANDO O COMPREI É QUE O VI BEM , DEPOIS DISSO PASSA A VIDA ESCONDIDO NO MEIO DAS PEDRA MESMO QUE AS MEXA ELE NÃO APARECE.

BOA SORTE NA TUA BUSCA E QUE O BICHINHO ESTAJA BEM.

Editado por david moreira
Publicado:

quem me fez esse relato foi o Vitor Hugo Quaresma, que era o dono da DiscusWorld, e grande conhecedor de plecos , pois na loja era o que ele mais tinha de cliente que os davam como eu fiz, já com tamanhos consideraveis, agra nao sei se é veridico ou nao, apenas estou a relatar o que me disseram

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif