Twist Publicado Janeiro 16, 2007 Publicado Janeiro 16, 2007 Boas Este tópico pode parecer estranho mas acreditem que estou mesmo confuso. Ontem comprei um pleco com pintas que ate nem sei bem ainda se é pleco ou ancistrus pois é escuro mas com umas pintas brancas. MAs adiante, já tive varios plecos e peixes desta especie mas nunca me fizeram nenhuma destas...ontem a noite antes de me deitar ele estava la no aquario muito calmo, ate tive a tirar fotos e pareceu me muito calmo, mas hoje desde manha qua não o vejo em lado nenhum...mexi em todo o aquario e ele nao está lá. Procurei o cá fora não fosse ele ter saltado ou isso e nada... Será que estes peixes se enterram no areão?? Acho pouco provavel pois ele já tem uns 6, 7 cm... Pff digam qualquer coisa os entendidos da espécie.... Obrigado
joao.macarrony Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 (editado) Oi olha viste por baixo de folhas atras do filtro uma coisa do genero ate em sitios escuros!! MAS OLHA!! GOOD LUCK!! Olha mais uma koisa nao te quero dar mas experanças mas se tiveres por exemplo peixes maiores e agressivos se calhar eles nao sei de nada nem te kero tar a desiludir mas:::::::: continua O meu aquario Editado Janeiro 16, 2007 por joao.macarrony ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Se calhar é preciso chamar o Mulder e a Scully. banana rock De que cor é o areão? Para pores a hipótese dele se enterrar é porque deve ser quase da mesma cor. Vê nos filtros, por detras do termostáto e assim. Ele anda aí. Eles nem são saltadores, que eu saiba! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joao costa Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 já ouvi um relato de um pleco que saltou fora do aqua e que ficou cerca de 14 horas cá fora e nao deu o badagaio lolololol Obrigado Joao Costa
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 já ouvi um relato de um pleco que saltou fora do aqua e que ficou cerca de 14 horas cá fora e nao deu o badagaio lolololol NO WAY!! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
david moreira Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 (editado) BOAS O TEU AQUARIO CONTINUA IGUAL? ELE PODE-SE ESCONDER NAS PEDRAS OU NO TRONCO TENHO UM PITBULL SÓ QUANDO O COMPREI É QUE O VI BEM , DEPOIS DISSO PASSA A VIDA ESCONDIDO NO MEIO DAS PEDRA MESMO QUE AS MEXA ELE NÃO APARECE. BOA SORTE NA TUA BUSCA E QUE O BICHINHO ESTAJA BEM. Editado Janeiro 18, 2007 por david moreira
joao costa Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 quem me fez esse relato foi o Vitor Hugo Quaresma, que era o dono da DiscusWorld, e grande conhecedor de plecos , pois na loja era o que ele mais tinha de cliente que os davam como eu fiz, já com tamanhos consideraveis, agra nao sei se é veridico ou nao, apenas estou a relatar o que me disseram Obrigado Joao Costa
Recommended Posts