Recommended Posts

Publicado

Sei que ja abri um topico igual mas abrindo dois existem mais hipoteses que vejam..desde ja as minhas desculpas...

Comprei á poucos dias uma guppie gravida, deixei andar pelo aquario livremente e ontem ao ver que ela estava mais quieta, e a nadar um pouco mais à superficie (li que quando isto acontecesse se deveria meter a gupie na maternidade).

Ela esta mesmo muito parada e "encostada" ao que divide a maternidade (aquela parte de baixo para onde caiem os recem nascidos q n me lembro do nome). A minha duvida é..será que ainda demora muito a nascerem? Estou a fazer algo mal?

Publicado:

olá

de duas uma... ou a guppie está mesmo quase a parir ou está doente e a morrer...

infelizmente acho mais provavel a segunda hipótese, porque as guppies quando estão grávidas ficam mais debilitadas ou seja é mais dificil para elas aguentarem o stress da mudança de ambiente... de qualquer forma espero estar enganado e que realmente a tua guppy esteja a parir...

boa sorte

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Publicado:
Postado Hoje, 08:05 PM

Sei que ja abri um topico igual mas abrindo dois existem mais hipoteses que vejam..desde ja as minhas desculpas...

Agradecemos que não o voltes a fazer...

Aliás, é que nem 10 minutos esperaste. Há pessoas que colocam o tópico numa área, uns dias depois de ninguém ter respondido, colocam-na noutro sítio. Aí até compreendo...

:drinking: NUNCA colocar a mesma mensagem em mais do que uma área

In Regras Genéricas do Fórum

Apaguei o outro tópico no Sub-Fórum de Guppies, visto ainda não ter recebido nenhuma resposta.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

eu apenas abri dois para o caso, pois assim as % de alguem ver seriam maiores...e assim que me respondessem eu iria falar com algum moderador para fazer o mesmo...