kyuss Publicado Janeiro 16, 2007 Publicado Janeiro 16, 2007 Alguem me sabe dizer quando é que os troncos deixam de ter têndencia para flutuar? è que já estou farto de ver o tronco com o calhau por cima e só lá o pus à 2 dias.. Citar Aqua MountFlying Over Dystopia
rasec Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Se não for muito grande podes ferver o tronco e colocar no autoclismo na casa de banho. Existem alguns troncos que levam mais tempo que outros a deixar de flutuar. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
rapsantos Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Penso que não tenho boas notícias... O meu já está há quase 3 meses e ainda não afunda totalmente. Continua com um calhau em cima, mas disfarçado. Citar O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl=
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Olá a todos A mim aconteceu-me o mesmo. Como o fulano nunca mais afundava prendi-lhe com fio de pesca fino uma pedra que ficou sob o areão sem se ver e ficou o problema definitivamente resolvido (basta uma pequena pedra de xixto). Cumprimentos Martins de Sousa Citar
Marta Silva Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 isso depende do tronco, mas não fiques assustado com estes relatos porque o meu mais ou menos depois de estar uma semana num balde e de ser fervido deixou de flutuar Citar
kyuss Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 O meu tronco não deu para ferver porque é um tronco ramificado e grande. Se leva assim tanto tempo vou tentar atar uma pedra no fundo para ver se ele "amocha" Citar Aqua MountFlying Over Dystopia
Recommended Posts