josé cruz Publicado Janeiro 16, 2007 Share Publicado Janeiro 16, 2007 Tenho 6 escalares negros e 4 escalares koi e 2 escalares koi estão a acasalar a isolarem-se num canto do aquario que tem 120x50x60 ,a limpar tudo, folhas , tubo do filtro, um tubo de pvc que lhes puz e a afastar os outros peixes.Acho que vou ter postura ,mas custa-me tira-los deste aquario e mete-los noutro porque só tem 50x30x40 acho muito pequeno. O que me aconselham a fazer? saudações aos colegas aquariofilistas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rabora Publicado: Janeiro 16, 2007 Share Publicado: Janeiro 16, 2007 Boas, Por enquanto não faças nada, não os incomodes, deixa as coisas acontecerem de forma natural. Fica bem Miguel Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ki_ko Publicado: Janeiro 16, 2007 Share Publicado: Janeiro 16, 2007 e se eles meterem tiras é os ovos, para um akua devidamente preparado; procura em cima na parte dos artigos tem la um do Valter Silva que explica tudo muito bem. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts