Carecacomgel Publicado Janeiro 16, 2007 Publicado Janeiro 16, 2007 Boas pessoal! Gostava de pedir a vossa ajuda para identificar as algumas das plantas que tenho no meu aqua. Aqui ficam algumas fotos das mesmas. 1 2 3 4 5 6 Obrigado
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Ola vamos la palpitar, hehehe 1- não se ve bem, mas aposto numa Rotala wallichii 2- rotala macrandra 3- Alternanthera reineckii ''roseafolia'' ('Pink') 4- não sei 5- Echinodorus não sei é qual 6-tb n sei
Murkas Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 6 - egeria densa A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Olá. 2- rotala macrandra Não concordo... Para mim é Ludwigia repens. A macrandra, quando em bom estado, tem ambos os lados das folhas avermelhados. Já a Ludwigia, tem somente o verso inferior vermelho. Macrandra Ludwigia Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
smoot Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 julgo que a 4 e heteranthera zosterifolia..contudo a foto nao e muito exclarecedora ..mas parece espero ter ajudado... cumprimentos Abraço
Recommended Posts