jppsvlc Publicado Janeiro 16, 2007 Publicado Janeiro 16, 2007 adequiri 8 discus em 11 de novembro e 1 deles deixou de comer! não sei o que fazer, até por sinal já fiz tratamento com flagyl 1 comp. por 40lts. já pensei em por música clássica para ver se ele começa a comer. o discu tem cerca de 5cms. por favor alguem me ajude....! josé silva
Joao Machado Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Boas. Se já fizeste o Flagyl, em principio já fizeste a tua parte. Agora terá de ser o peixe a reagir senão morre. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
joao costa Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 se calhar mais valia isolar o animal num aqua hospital, e tentar alimentá-lo com comida viva Obrigado Joao Costa
Fausto Vicente Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 adequiri 8 discus em 11 de novembro e 1 deles deixou de comer! não sei o que fazer, até por sinal já fiz tratamento com flagyl 1 comp. por 40lts. já pensei em por música clássica para ver se ele começa a comer. o discu tem cerca de 5cms. por favor alguem me ajude....! Alguma coisa ele deve comer: um discu de 5 cms só por milagre aguenta 2 meses sem comer... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts