Guimas Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 (editado) Saudaçoes, Sou novo neste fórum... venho de um forum braileiro ate que acheium portugues. eheh. Bem.. minha questao é a seguinte: - com que comida posso variar a alimentaçao de minhas duas BOTIAS PALHAÇO e CORYDORAS? ja li sobre pepino, alface, mas nao sei se eles são vegetarianos e se gostam de comer isso.... OBS.: Tenho colocado aquelas pastilhas de fundo da SERA. Obrigado =D Editado Janeiro 16, 2007 por Guimas André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Bangai Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Boas Eu vou falar da minha experiencia com Synodontis (não vem muito a propósito mas pode ser uma ideia ). Experimenta esmagar garnulos para gatos (e tou a falar de mamíferos, não dos peixinhos ) num almofariz e junta um pouco de água de forma a fazeres uma pasta (tipo argamassa) que quando puseres no aqua esta se afunde, desta forma vai logo para a zona onde habitam esses peixes. Pelo menos o meu Synodontis e os outros peixes pegaram-lhe, agora se as corys e as botias lhe pegam Espero ter ajudado Cumps
Guimas Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 Obrigado BANGAimas eu queria saber exatamente se posso colocar alimentos vegetais como pepino, alface, cenoura, ervilha no aqua para meus bótias comerem.... Se alguém saber agradecia muito a ajudo... Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
garciahu Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Eu costumo dar folhas de alface escaldada e ervilhas escaldadas. Eles gostam bastante
apostolakis Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 olá me aconselharam dar pepino e courgette eles gostam bastante ja ervilha e alface nunca experimentei mas vou experimentar apostolakis Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))
nunoni Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Olha, eu ponho uma vez por semana ou courgette, ou pepino, ou batata, ou nori (a alga que envolve o sushi), etc. Os legumes convém escaldar (10 s no microondas com um bocadinho de água, ou então 10 s em água a ferver), para amolecer. Enquanto ainda está tudo rijo eles não pegam, mas depois de algum tempo na água vão lá bicar... tanto os Corydoras como Otocinclus (e nori até escalares, tal como mollys, Colisa lalia, etc, enfim tudo o que come vegetais, atacam e devoram) Um pequeno truque, muitos destes vegetais não vão ao fundo, ora os corys não tocan em comida a flutuar; prende com pregos de ferro a atravessar, ou coisa que o valha. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts