niuk Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 tenho uma praga de caracosi no meu aquario S:S: como e que acabo com eles sem ser comprando botias Citar cumps :D
João Abóbora Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Ferves uma folha de alface, durante uns 15 segundos, depois colocas no aquário com a luz já apagada á algumas horas, esperas 1 hora e acendes a luz e retiras a folha e todos os caracois que encontrares Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 ou então, deixas os caracois em paz, que não fazem mal nenhum. Deves estar a por comida demais por isso tens tantos. abraço Citar
zecacpinto Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 (editado) Boas!! Eu tambem tive uma praga de caracois, e ate comprei uma Botia palhaço para se alimentar deles, mas nao resultou. Nunca experimentei a folha de alface, mas agora tambem ja nao importa pois deixaram de ser uma praga e tornaram-se parte integrante de todo o meu Eco-sistema. Como disse o Luis eles nao fazem mal a ninguem. cumps Editado Janeiro 16, 2007 por zecacpinto Citar FEEDBACK
niuk Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 não sao muitos ate agora ainda so apanhei 3 e coloquei 1 dentro da maternidade para ver como ficava quando fosse maior vo fazer isso da alface obrigado Citar cumps :D
Recommended Posts