niuk Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 boas!!eu esto a pensar colocar co2 caseiro biologico no meu aquario ja tenho o material so n sei se tenho de desligar durante a noite o se n desligar ligar uma bomba de ar Citar cumps :D
Marta Silva Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 boas!!eu esto a pensar colocar co2 caseiro biologico no meu aquario ja tenho o material so n sei se tenho de desligar durante a noite o se n desligar ligar uma bomba de ar é aconselhável ligares uma bomba de ar ou que retires a pedra difusora de noite e a ponhas dentro de um copo por exemplo Citar
niuk Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 obrigado marta vo amanha começar a fazer o meu co2 caseiro espero ke não de barraca :D Citar cumps :D
Marta Silva Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Boa sorte! não te preocupes que é muito simples Citar
zebicho Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Vou só colocar aqui a minha experiência com CO2 caseiro... não quer dizer que esteja a fazer bem ... mas no meu caso nunca retiro o CO2 durante a noite e nunca tiver qualquer problema... Citar Não assino nada sem ler primeiro...
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 se nao retirares pelo menos convem meter um compressor a mandar ar para o aquario, nisto que as plantas de noite precisam de O2 e nao o produzem, logo prejudica tanto as plantas como os peixes Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts