Miguel Guerreiro Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 boas pessoal onde posso comprar nitrato de potássio e fosfato de potássio ? ja me disseram que nas farmaçias era capaz de haver, sabem mais algum siteo? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
GOLF_inho Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 boas pessoal onde posso comprar nitrato de potássio e fosfato de potássio ? ja me disseram que nas farmaçias era capaz de haver, sabem mais algum siteo? Vitrilab (www.vitrilab.pt) SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 obrigado SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
José Cruz Silva Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Vitrilab (www.vitrilab.pt) E vendem em pequenas quantidades? 200 ou 300grs. Mandam pelo correio? Abraços Zé Néo
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Olá. Zeneo... na Vitrilab os preços são muito caros... para a quantidade, é claro. Fica-te mais barato comprar num distribuidor, tipo Vaz Pereira, 1 kilo e tens fertilizante para muito tempo. Cumprimentos Luís Fortunato PS: A vitrilab e a www.soecola.pt são a mesma coisa... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts