TelmoMiguelP Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 (editado) Boas Pessoal Sou novo nisto, e adequiri um kit co2 da sera e mais o sera seramic com conrolador do ph so que ah um adaptador para fazer um T para mandar a agua para o agua e outra para o difusor do Co2 e sera que o T da para adaptar no meu filtro exterior da Fluval um 304. Se alquem teem um sistema destes e me possa dar uma ajudinha agradecia por aqui ou peo msn telmo_miguel23@hotmail.com Fiquem bem Ja consegui instalar agora so falta a sistema de controle de ph e da valvula de solenoide ou seja o sera seramic alguem ja montou algum ajudem-me Abraços Telmo MIguel Pessoal obrigadao pela ajudamas felizmente ja montei aqilo e ja estaa bombar Saudações aquatias Telmo Miguel Editado Janeiro 18, 2007 por TelmoMiguelP Citar
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 boas quem me da umas dicas o co2 sta quase sempre desligado, defeni o ph a 6.5 e sempre que vejo o aqua aquilo nao esta a deitar nada para o difusor que posso fazer?? Agradecia ajuda Citar
joaquimalves Publicado: Janeiro 23, 2007 Publicado: Janeiro 23, 2007 (editado) boas quem me da umas dicas o co2 sta quase sempre desligado, defeni o ph a 6.5 e sempre que vejo o aqua aquilo nao esta a deitar nada para o difusor que posso fazer?? Agradecia ajuda mete os pormenores todos Editado Janeiro 23, 2007 por joaquimalves Citar
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Publicado: Janeiro 23, 2007 mete os pormenores todos Mete os promenores todos como assim, que precisas saber?? E que sou novo nisto e queria fazer u plantado a maneira. Fica bem Citar
teia Publicado: Janeiro 24, 2007 Publicado: Janeiro 24, 2007 Mete os promenores todos como assim, que precisas saber?? E que sou novo nisto e queria fazer u plantado a maneira. Fica bem caro telmo e assim como tu programaste o ph desejado 6.5 o contrulador so ejectara co2 no aquario quando for nesseçario para baixar o ph porque so funciona para baixar o ph depende da margem de erro que tu programaste mas se programaste por exemplo uma margem de erro de 0.5 ponto so ejectara co2 quando o ph atingir o valor de 7.0 espero terte ajudado e qualquer duvida dispoem ate porque eu tenho um a funcionar a meses. Citar
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 24, 2007 Autor Publicado: Janeiro 24, 2007 caro telmo e assim como tu programaste o ph desejado 6.5 o contrulador so ejectara co2 no aquario quando for nesseçario para baixar o ph porque so funciona para baixar o ph depende da margem de erro que tu programaste mas se programaste por exemplo uma margem de erro de 0.5 ponto so ejectara co2 quando o ph atingir o valor de 7.0 espero terte ajudado e qualquer duvida dispoem ate porque eu tenho um a funcionar a meses. Boas E o seguinte, a qq coisa que me esta a passar eu defeni 1 mas aquilo e para alarme e nao para o co2 arancar, penso eu. Eu qd tenho o co2 a 6.5 ele nao injecta mais mas se tiver a 6.6 ele ja injecta mas esta-me a falhar algo, penso eu. Eu gostava de ver todas as plantas a fazer pearling mas esta dificil nao se eu fertelizo com macros emicros e luz tenho 60 watts para 70 litros mas.... fica bem obrigado pela ajuda Citar
Recommended Posts