fboinas Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 Olá amigos, vejam se alguém me pode ajudar. O meu aquário está montado à cerca de 3 semanas é de 120 litros, comprei um filtro novo com recipiente de filtragem de carbão e debita até 450 litros, a água à algum tempo começou a ficar turva, já aspirei o aquário mas não resultou. O que terei que fazer? Será que o filtro não funciona bem? Citar
antoniomoreira Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Seria bom que desses mais informações ácerca do aquário. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
fboinas Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 ERÁ QUE DEVO RETIRAR O CARVÃO DO FILTRO? Citar
JaimeSoares Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Seria bom que desses mais informações ácerca do aquário. Se o filtro estiver a funcionar bem, o carvão só ajuda a agua a não ficar turva Citar
Bruno Nogueira Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Se o filtro estiver a funcionar bem, o carvão só ajuda a agua a não ficar turva Passados 15 dias retira o carvão. Citar Bruno Nogueira
Gonçalo Lourenço Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Colega Vai fazendo mudanças de água que isso vai melhorar,em relação ao carvão deixa-o fazer o seu trabalho,pois vai ajudar bastante. Tudo isto não passa de uma questão de paciência. Citar
Telmalf Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 desculpae estupides da pergunta.. mas passas-te as esponjas do aqua e todo o material filtrante por agua nates de meteres no aqua? eu acho que deves ter feito mas caso ão tenhas( o que não acredito muito) é esse o motivo.. porque essas esponjas libertam quanquer coisa que poem a agua baça no inicio Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Recommended Posts