marquinhu Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 Eu estou montando um aquário de água salobra para as molinésias poderem viver bem melhor. Mas tenho alguma dúvidas: Qual sal usar? Qual o volume de água a ser salgada? Como proceder nas tpa? É preciso mesmo água salobra? Obrigado! Citar
João Abóbora Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Quais são as molinésias? É que se não me engano já li em algum lado que nem todas apreciam a água salobra. Posso estar errado, mas mais vale prevenir... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
josé mendonça Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 tive um aquario de agua salobra durante varios anos com bastante sucesso e aplicava uma colher de chá de sal (para aquario), por cada 5L de agua, nada mais facil Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
miguel angelo 2 Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Boas, Chama-se água salobra àquela que tem mais sais dissolvidos que a água doce, mas menos que a água do mar. Tecnicamente, considera-se água salobra a que possui entre 0,5 e 30 gramas de sal por litro. A água salobra é tipica dos estuários e resulta da mistura da água do rio correspondente com a água do mar. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Recommended Posts