Marco Monteiro Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 Olá pessoal tudo bem? Pois é, parece que de facto esta semana os meus "meninos" resolveram dar asas à sua masculinidade e resolveram começar a procriar Primeiro foram os Fuelleborni, depois os Polit e hoje, quando cheguei verifiquei que também as Aulonocaras Nyassae tomaram o barco.... O pai é este amiguinho que vos mostrei numas fotos recentes: Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
lilibit Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 Olá pessoal tudo bem? Pois é, parece que de facto esta semana os meus "meninos" resolveram dar asas à sua masculinidade e resolveram começar a procriar Primeiro foram os Fuelleborni, depois os Polit e hoje, quando cheguei verifiquei que também as Aulonocaras Nyassae tomaram o barco.... banana rock O pai é este amiguinho que vos mostrei numas fotos recentes: Um abração, Oi!! tira uma foto aos pequeninos, gostav de vê-los Xau
Marco Monteiro Publicado: Maio 17, 2007 Autor Publicado: Maio 17, 2007 Amigo Lilibit, os pequeninos já não são tão pequeninos e também já não estão comigo..... Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Ricardo Diogo Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 Eu cá só acho mal é pintarem os peixes... Esse metálico! banana rock Próxima paragem, ciclideos africanos! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
André Allen Publicado: Maio 22, 2007 Publicado: Maio 22, 2007 Boas Marco, Gostaria só de te perguntar onde é que arranjaste essas pedras do aqua dos ciclideos !! Acho-as espectaculares, mas não as encontro ?! Obrigado, Mega abração,ALLEN
Marco Monteiro Publicado: Maio 25, 2007 Autor Publicado: Maio 25, 2007 Boas Marco, Gostaria só de te perguntar onde é que arranjaste essas pedras do aqua dos ciclideos !! Acho-as espectaculares, mas não as encontro ?! Obrigado, Olá André. as rochas mais esburacadas são Rocha Coral e comprei em Sesimbra numa petshop, as restantes é simplesmente Pedra Regional comprada no MAXMAT a um preço espectacular (0.45€/Kg). Elas normalmente encontram-se na secção de jardim, no exterior, só tens de dedicar algum tempo a escolhê-las e posteriormente lavá-las muito bem. Ficam muito branquinhas! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
André Allen Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Boas... Muito obrigado pela info ! Mega abração,ALLEN
Recommended Posts