Twist Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 Boas Há problemas em juntar red cherrys com outros peixes? Ramirezis, kribensis e escalares? Os red vao morrer? Obrigado
Marta Silva Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Boas Há problemas em juntar red cherrys com outros peixes? Ramirezis, kribensis e escalares? Os red vao morrer? Obrigado quanto ao haver problema em juntar peixes com red cherry, isso depende da espécie. curiosamente pelas espécies que disseste, (os kribensis não sei...) os ramirezis e os escalares quase de certeza que vão fazer uma grande mariscada
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Boas Há problemas em juntar red cherrys com outros peixes? Ramirezis, kribensis e escalares? Os red vao morrer? Obrigado Não vai sobrar um unico red....São logo dizimados.... Cumprimentos
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Por experiência própria posso dizer que os escalares afiam logo o dente. Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
silver_fox Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 pela minha tambem...ofereci 5 a uma amiga e fomos andar de mota, voltamos do passeio e ja so havia metades de cerejas... "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
jokofar Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Por experiência própria posso dizer que os escalares afiam logo o dente. Eu avisei Não que tenha experimentado, mas coloquei uns quantos dentro de uma maternidade no aqua e os escalares até o plastico tentavam trincar O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
josé mendonça Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 os ramirezis tambem os atacam? e já agora: ramirezis 'versus' corydoras pigmeus??? 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Vidigalpedro Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 tambem tentei por reds no aquario e os escalres e os barbos chamaram lhes uns figo, agora tenho-os dentro de uma maternidade não é o melhor sitio mas com musgo penso que estão mais ou menos
manovio Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Aproveitando o tópico criado, e colocando os Cherrys num ph de 7.0 e com tetras e danios zebra e corydoras havera alguma incompatibilidade?
Recommended Posts