ohxuxa Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 Não sei se este é o espaço certo para por duvidas, mas eu sou novato e preciso de uma resposta personalizada, portanto aqui fica. Preciso de uma iluminação de 50/55W, mas tenho uma calha (que vinha com o aquário) de cerca de 45cm. Quando fui a loja disseram-me que daquele tamanho só há lampadas de 15W (como a minha já é). Isto é mesmo verdade e tenho que mudar de calha ou a mulher da loja nao percebe nada daquilo? Obrigado Citar
Murkas Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Não sei se este é o espaço certo para por duvidas, mas eu sou novato e preciso de uma resposta personalizada, portanto aqui fica. Preciso de uma iluminação de 50/55W, mas tenho uma calha (que vinha com o aquário) de cerca de 45cm. Quando fui a loja disseram-me que daquele tamanho só há lampadas de 15W (como a minha já é). Isto é mesmo verdade e tenho que mudar de calha ou a mulher da loja nao percebe nada daquilo? Obrigado Pelo que sei é memo verdade (pelo menos em T5 e T8...),podes é procurar se as PLL desse tamanho quantos watts têm. Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Olá. Pelo que sei é memo verdade (pelo menos em T5 e T8...),podes é procurar se as PLL desse tamanho quantos watts têm. 36 watt... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ohxuxa Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Publicado: Janeiro 14, 2007 entao tenho que mudar de calha?ai credo!é que aquela já vinha com o aquário e não dá propriamente para escavacar e meter uma lampada por cima :\ Citar
Recommended Posts