sapo7 Publicado Janeiro 14, 2007 Share Publicado Janeiro 14, 2007 tenho 2 sae nun aquario plantado mas é muito dificil apanhar, alguem me pode dar uns truques,,, para que a tarefa seja mais facil..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 Também tenho dificuldade com SAE... O meu escondia-se sempre no mesmo sitio, por isso pus la uma caixa transparente... O sacana fugia da rede, até que se escondeu na caixa XD "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sapo7 Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2007 é ingrato andar atras deles.... muito dificil... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 Pois, mas assim que ele entrar na caixas tira-la da água "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 Olá. Coloca o camaroeiro a uns 5-6 cm de um canto do aquário e com a mão, vai enxotando o SAE para o canto. Eu acho que é a técnica mais fácil. Melhor que isso só esvaziares o aquário aí até teres 2-3 dedos de água, e apanhares o gajo à mão, que é o que eu faço quando não estou para me chatear. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 rede numa mao e vara na outra, enchotas o gajo com a vara contra a rede Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sapo7 Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2007 vou tentar.... vamos lá ver como é que corre....lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Miguel Gonçalves Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 olá Eu da última vez usei duas redes...uma em cada mão, tiro e queda lol ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 14, 2007 Share Publicado: Janeiro 14, 2007 armadilha de garrafa com uns pedaços de courgette la dentro deve resultar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts