Recommended Posts

Publicado

ola a todos , vi num fórum estrangeiro um aquário magnifico mas tinha uma coisa que me deixou de boca aberta, tinha bambus normais nele ,daqueles que temos em casa , dava um efeito espectacular , a minha pergunte e se esta planta nao prejudica nada o qua ?

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Não. É uma planta como as outras. Há muita gente que as mete nos aquários com bettas.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

ok amigo joao

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Publicado:

Convém deixar as folhas fora de água.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

ia estavam completamente imersos claro ja tinham tamanho e estavam fora do aquario tambem.

Publicado:

o bambu (o verdadeiro, nao aqueles em espiral da loja chinesa) e a planta de crescimento mais rapido que existe, portanto e bastante boa para tirar nutrientes em excesso da agua

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado: (editado)

Confirmo esta ultima opinião do Silver Fox.

Tinha um nano de 25 litros com problemas de excesso de nutrientes, coloquei um pé de bambu e o aqua estabilizou.

Este tambem foi um conselho do membro Regal e tambem disse isto na altura:

Não sei se foi coincidência, mas resultou.

Editado por pribeiro

No Dragão mora o Campeão