nunomart Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 ola a todos , vi num fórum estrangeiro um aquário magnifico mas tinha uma coisa que me deixou de boca aberta, tinha bambus normais nele ,daqueles que temos em casa , dava um efeito espectacular , a minha pergunte e se esta planta nao prejudica nada o qua ? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
João Abóbora Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Não. É uma planta como as outras. Há muita gente que as mete nos aquários com bettas. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
nunomart Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 ok amigo joao MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
João Araújo Publicado: Janeiro 24, 2007 Publicado: Janeiro 24, 2007 Boas esses bambus estavam completamente imersos?
João Abóbora Publicado: Janeiro 25, 2007 Publicado: Janeiro 25, 2007 Convém deixar as folhas fora de água. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
nunomart Publicado: Janeiro 25, 2007 Autor Publicado: Janeiro 25, 2007 ia estavam completamente imersos claro ja tinham tamanho e estavam fora do aquario tambem. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
silver_fox Publicado: Janeiro 25, 2007 Publicado: Janeiro 25, 2007 o bambu (o verdadeiro, nao aqueles em espiral da loja chinesa) e a planta de crescimento mais rapido que existe, portanto e bastante boa para tirar nutrientes em excesso da agua "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
pribeiro Publicado: Janeiro 25, 2007 Publicado: Janeiro 25, 2007 (editado) Confirmo esta ultima opinião do Silver Fox. Tinha um nano de 25 litros com problemas de excesso de nutrientes, coloquei um pé de bambu e o aqua estabilizou. Este tambem foi um conselho do membro Regal e tambem disse isto na altura: Não sei se foi coincidência, mas resultou. Editado Janeiro 25, 2007 por pribeiro No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts