katoxa Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 ola pessoal, tenho um aquário novo de 100 litros já tem água, e está a trabalhar á 48 horas será que já posso meter 2 ou 3 peixes e quais são os que aconselham. obrigado Citar
Manu Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Convém esperar mais algum tempo, pelo menos uma semana. Para começares a povoar o aquário, talvez um pllaty ou um espada não seja mal pensado. Citar
niuk Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 eu aconselhote uns danios zebras sao peixes muito devertidos e para alem de tudo muito resistentes eu comprei 3 para iniciar o ciclo do azoto e deram se muito bem :D n param queitos parecem ke brincam a apanhada lol e comem que se farta também :D :D Citar cumps :D
Deman Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 axo que poderias comexar com 1 betta macho e com 2 corys, sao os peixes mais resistentes de todos os outros mencionados. e xelentes para o cilo de azoto Citar Cumprimentos
Recommended Posts