niuk Publicado Janeiro 13, 2007 Publicado Janeiro 13, 2007 (editado) boas!eu a semana passada comprei 5 neons e hoje comprei mais 5 e ele tiveram 2 horas dentro do saco e quando coloquei o saco dentro do aquario para a agua fikar a msm temperatura, os otros neons aprosimaram se do saco e reparei que os neos que estavam dentro do saco estavam com pouca cor :s e em relaçao aos que ja estavam dentro do aquario e como ja estava na hora de a luz se apagar apaguei passado 1 hora fui la ao aquario e acendi a luz e reparei ke tavam todos km uma cor palida e moles sera de ter apagado a luz?? Editado Janeiro 13, 2007 por niuk Citar cumps :D
silver_fox Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 foi de teres apagado a luz, eles de noite ficam mesmo assim palidos, amanha de manha esperas uma meia hora e vais ver que ficam bem Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
niuk Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Publicado: Janeiro 14, 2007 pois ja tao todos com cor nem da para destinguir os mais antigos dos novos e ja dei comida e comeram com grande apetite :D :D Citar cumps :D
Recommended Posts