zlatan9 Publicado Janeiro 13, 2007 Publicado Janeiro 13, 2007 Boas, Infelizmente só vou ter a minha iluminação na 2ª feira. Acontece que tenho aqui algumas plantas que me arranjaram num balde com água. Poderei metê-las já no aquario ou a melhor solução é deixá-las estar? Cumprimentos. One Fish Standing Kurichiba
Superbxxx Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Boas, Infelizmente só vou ter a minha iluminação na 2ª feira. Acontece que tenho aqui algumas plantas que me arranjaram num balde com água. Poderei metê-las já no aquario ou a melhor solução é deixá-las estar? Cumprimentos. Oi! Se forem anubias ou fetos acho que as podes por....se bem que o resto das plantas acho que n vai morrer por falta de luz durante 2 dias.....eu no teu lugar ponha-las lá! Tás a fazer um aqua novo é? O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
silver_fox Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 vai metendo que sempre te entretens e passas o tempo mais depressa a espera das lampadas as plantas sem luz nao vao crescer, mas em dois dias tambem nao morrem de certeza, nem sequer gastam reservas significativas "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
zlatan9 Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 Vou então metê-las. Perguntei porque tenho substracto fértil por baixo, no aquário. Como não tenho iluminação, estava em dúvida se deveria já encher o aquário com água. Obrigado. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts