baby__rover Publicado Janeiro 13, 2007 Publicado Janeiro 13, 2007 Alguem que tenha camaroes madeira me pode dar uma ajuda . Hoje deram me dois camaroes e eu acho que sao , camaroes madeira . Mas nao tenho duvidas , quando chegaram tinham uma cor acastanhada com uma risca clara da cabeca , a cauda . Mas agora a noite estao laranjas ... Alguem conhece sites sobre camaroes madeira para poder comfirmar o nome ?? Desde ja obrigado . P.S nao posso por fotos pois o pc esta avariado
Rui Pedro Costa Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Boas! Tens este aqui que tem dados sobre alguns camarões (não sei se tem o que pretendes): http://www.azgardens.com/shrimpfactory.php Abraço! Rui Pedro Costa
baby__rover Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 Boas! Tens este aqui que tem dados sobre alguns camarões (não sei se tem o que pretendes): http://www.azgardens.com/shrimpfactory.php Abraço! Rui Pedro Costa Obrigado Rui Pedro pela ajuda mas ainda nao o encontrei . Sera que mais alguem me possa ajudar . Agora estao para o acastanhados ...
krushandkill Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 (editado) Link para O meu aqua grande . Tem lá várias fotos dos meus 2 camarões. Tenho perto do fim do tópico uma foto Macro de um camarão, 1 dia depois de ter mudado a casca. Vê se é aquilo. Editado Janeiro 13, 2007 por krushandkill Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
baby__rover Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Publicado: Janeiro 14, 2007 Link para O meu aqua grande . Tem lá várias fotos dos meus 2 camarões. Tenho perto do fim do tópico uma foto Macro de um camarão, 1 dia depois de ter mudado a casca. Vê se é aquilo. Obrigado pela tua resposta . Mas afinal nao sao camaroes da madeira , acabei por descobrir um site com uma foto . Eles sao Singapore Flower Shrimp ( seja la o que for em portugues ). Ja por isso é que mudam de cor tanto estao castanhos como laranjas sao muito bonitos , quero ver se compro mais ... :D
Recommended Posts