Marco Monteiro Publicado Janeiro 12, 2007 Publicado Janeiro 12, 2007 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago uma novidade: Sérgio Moreira os Polit's que me vendeste começaram a trabalhar bem cedo Reparei à pouquinho que a Polit tem a boca com ovinhos, já a separei para um aqua de reserva e agora é só esperar... Um abraço a todos, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Diesel_Car Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 E o papá, é também um polit? Se não fôr, cuidado com os hibridos... Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Nuno Correia Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Reparei à pouquinho que a Polit tem a boca com ovinhos, já a separei para um aqua de reserva e agora é só esperar... Um abraço a todos, Viva, Mas separastes a fêmea porquê? Para ter stress... Agora já está, mas da próxima não separes as fêmeas causas-lhes stress... Aguardas cerca de 3 semanas, e aí se quiseres aproveitar muitos alevins, ou fazes-lhe o parto ou colocas a fêmea num aqua á parte até soltar os putos, no entanto o parto forçado é mesmo stressante para a bicha, e só demora 3 minutos. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 Ola Nuno tudo bem? Antes pelo contrário, foi precisamente para libertá-la dos outros "tubarões" que estão no aqua. O proprio macho Polit estava sempre a dar-lhe tareira e ela já estava um bocado mal. Assim que a coloquei no aqua de reserva ela acalmou e está muito mais soft. Em relação aos alevins eu costumo de facto provocar o parto, aproveitam-se mais putos e a fêmea começa mais cedo a alimentar-se e a recompor-se. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Nuno Correia Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Ola Nuno tudo bem? Antes pelo contrário, foi precisamente para libertá-la dos outros "tubarões" que estão no aqua. O proprio macho Polit estava sempre a dar-lhe tareira e ela já estava um bocado mal. Assim que a coloquei no aqua de reserva ela acalmou e está muito mais soft. Em relação aos alevins eu costumo de facto provocar o parto, aproveitam-se mais putos e a fêmea começa mais cedo a alimentar-se e a recompor-se. Um abraço, Se for um aquário com uma boa litragem e com água com os mesmos parâmetros menos mal... no entanto não aconselho. Tareia entre mbunas , devias ver com tanganiykas aí sim.... Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Sérgio Moreira Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Grande Marco, Ainda bem que assim é, é sinal que se estão a dar bem!! Olha, que corra tudo bem! Boa sorte! Fica bem. Sérgio
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 Parabéns Obrigado Bruno! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts