garciahu Publicado Janeiro 11, 2007 Publicado Janeiro 11, 2007 Ola alguem me pode ajudar ? Tenho dois botias palhaço,um deles passa a maior parte do tempo deitado (é mesmo este o termo) no areão. Esta reação é normal ou sera que esta doente?
Vidigalpedro Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Ola alguem me pode ajudar ? Tenho dois botias palhaço,um deles passa a maior parte do tempo deitado (é mesmo este o termo) no areão.Esta reação é normal ou sera que esta doente? o meu tem a mm atitude tambem se deita sempre no mesmo sitio alguma vezes e faz isto ha dois meses, come bem passeia tambem pelo aqua ate agora nao se passou nada
David Lucas Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Pelo que sei é proprio da espécie, alguns dos meus botias fazem o mesmo. Abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Godlike Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 olha pela minha experiençia os Botias palhaço sao mt resistentes... e mt activos.. logo tb precisa de algum descanso.... cumps... Cumps
pat Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Yep, ás vezes até se fica na dúvida parece que o danado bateu a bota; chega-se lá perto para ver bem e....parece outra vez o Speedy Gonzalez. É normalíssimo. Ás vezes vou dar com o meu botia deitado no esconderijo com o SAE por cima dele, uma granda confusão, mas eles lá se entendem....Aquele canto é só deles e o resto é conversa...
garciahu Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 O meu botia hoje acabou por morrer,apesar de achar o seu comportamento normal ele morreu, fiquei sem perceber o que lhe aconteceu. Um abraço a todos.
Recommended Posts