Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Epa comprei um vasinho de feto de java mas ao tira-lo do vaso e ao tentar tirar akele genero de la de vdro em que vem preso a planta ficou em pezinhos pekeninos...

Nao sei se estraguei a planta ou se agora ao prende-la a uma rocha posso ata-la antes e fazer um molho na mesma...

SE fiz algo de mal agradecia que me dissessem para nao cair no mesmo erro...

Abraço

Publicado:

olá

eu não percebo mto disso...mas s em cada fragmento tiver pelo menos uma folha então podes fazer um pé de cada fragmento acho eu...

boa sorte com as plantitas :puppydogeyes:

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Publicado: (editado)

Boas

Acho que não devias substimar a opinião do membro que tentou ajudar.Alias além de este estar certo tentou ajudar.Mais uma coisa, sempre que pensares em escrever um post usa a pesquisa antes, assim fazes com que não se abram topicos desnecessarios.....E não faças ups passado uma hora....Há que ter paciência...

Editado por varez

Cumprimentos

Publicado:

BOas..desde ja agradeço as ajudas

Varez eu não substimei a opinião de ninguem...apenas como o mg17 referiu era pouco experiente (tal como eu) tentei receber mais opiniões de alguem mais experiente..nada mais..axo que nao o desrrespeitei na ajuda que ele tentou dar!!como ele referiu..."nao percebo muito disso".

Não vale a pena conflitos...isto é m forum de aquariofilia... e o que escreveste neste tópico pouco tem a ver com a temática

Abraços e obrigado pelas ajudas

Publicado: (editado)
Boas ppl... ja q neste topico falasse no feto de java... alguem me pode esclarecer como se planta o feto a 1 rocha??

Oi!

Basta amarralo a rocha que queres com fio de pesca, fio de coser ou entao com um elastico!Passado algum tempo ele agarra-se bem a rocha com as raizes e podes tirar o que escolheste para o prenderes! :P

Editado por Superbxxx
Publicado:

Eu tenho desta planta, e em tamanho xxl.

Está enterrada e há umas semanas começaram-lhes a nascer raizes nas folhas, e nas raizes saiam-lhes folhas pequenas.

Cortei alguns pedaços de folha e amarrei-as a pedras, e para espanto meu, estão a evoluir para plantas novas.

Portanto, não te preocupes, elas são muito resistentes, e até teem um crescimento rápido.

Boa sorte

Publicado:
Eu tenho desta planta, e em tamanho xxl.

Está enterrada e há umas semanas começaram-lhes a nascer raizes nas folhas, e nas raizes saiam-lhes folhas pequenas.

Cortei alguns pedaços de folha e amarrei-as a pedras, e para espanto meu, estão a evoluir para plantas novas.

Portanto, não te preocupes, elas são muito resistentes, e até teem um crescimento rápido.

Boa sorte

Luis saleiro, os fetos de java não são plantas para estar presas a troncos ou pedras?

abraço jcbbananarocktf6.gif

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)

Publicado:
Luis saleiro, os fetos de java não são plantas para estar presas a troncos ou pedras?

Alruca, o pessoal utiliza-as presas a troncos e pedras, mas tambem as podes utilizar no areao, desde que nao enterres o rizoma!Eu tenho uma enorma no areao e tá sempre a crescer! :P

Publicado:
Alruca, o pessoal utiliza-as presas a troncos e pedras, mas tambem as podes utilizar no areao, desde que nao enterres o rizoma!Eu tenho uma enorma no areao e tá sempre a crescer! :wink:

Isso também se aplica a outras plantas como as anubias?

abraço jcbbananarocktf6.gif

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)