Azor Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 (editado) No meu aquário plantado todas as plantas estão a desenvolver-se normalmente excepto a Alternantera reineckii "lilacina" pois as folhas estão enroladas. Elas quando nascem já vêm ligeiramente enroladas mas á medida que vão crescendo enrolam mais ainda. Alguém me consegue ajudar? O aquário tem 80 litros (80*30*40) com substrato ADA Aqua Soil e substrato fértil da JBL (Proflora Start). Tem 91W de luz (8 horas por dia). O aquário ainda está em ciclagem. Tem ph 6.6 e CO2 DYI. Obrigado Azor Editado Janeiro 10, 2007 por Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Azor Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 Ninguém me consegue dar uma ajuda?? ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Murkas Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Ninguém me consegue dar uma ajuda?? Vê no topic do Andre Silvestre, talvez falta de cálcio... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Azor Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 Obrigado, vou tentar perceber se é isso! Cumps Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts