cristinaaquariana Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 finalmente parece que ao fim de varios negocios falhados vou ter o meu aquario.Quais as primeiras plantas que devo colocar?(nao tenho nenhumas),o aquario tem perto de 50l,e vou fazer de agua quente.Sou mesmo uma principianta na aquariofilia Citar
Pires Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 finalmente parece que ao fim de varios negocios falhados vou ter o meu aquario.Quais as primeiras plantas que devo colocar?(nao tenho nenhumas),o aquario tem perto de 50l,e vou fazer de agua quente.Sou mesmo uma principianta na aquariofilia Vais ter de dizer que tipo de luz tens, qual o tipo de peixes que queres manter, que tipo de filtragem tens, qual vai ser a temperatura do aquário. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 finalmente parece que ao fim de varios negocios falhados vou ter o meu aquario.Quais as primeiras plantas que devo colocar?(nao tenho nenhumas),o aquario tem perto de 50l,e vou fazer de agua quente.Sou mesmo uma principianta na aquariofilia Então já arranjaste? Plantas eu já disse que oferecia umas. Depende da quantidade de luz mas quando nos encontrar-mos eu posso dar uma mini explicação acerca do que fazer. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
romeu Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Dá uma vista de olhos neste tópico de uma colega de aquáriofilia nossa que também anda à procura de informações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=56059 Citar
Recommended Posts