NetSpace Publicado: Fevereiro 1, 2007 Share Publicado: Fevereiro 1, 2007 muito bem conseguído este cubo dos melhores que alguma vez já vi... parabéns! Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Fevereiro 1, 2007 Share Publicado: Fevereiro 1, 2007 Boas, "Filho da Escola" Mas que raio de foto montagem é essa do teu "Avatar"??? Esse teu aqua é mesmo um espanto...quando for grande quero ter um igual...fora de brincadeira tu tens mesmo jeito para a coisa diria mais isso é um dom...não é qualquer um que sem experiencia nenhuma de plantados faz um trabalho desses logo à primeira... Quanto ao almoço, devo entrer de férias breve mente pelos motivos que te disse, vamos a ver se consigo tirar um dia para te ir chatear...acho que vou aproveita o dia da poda...para te cravar umas plantinhas... Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Fevereiro 1, 2007 Share Publicado: Fevereiro 1, 2007 "Filho da escola", não é fotomontagem são mesmo 104kg de mau-feitio..., agora que deixei os tiros as bombas os socos e pontapés nas trombas deu-me para estas coisas dos aquarios e das flores, será que estou a ficar tenrinho? Agora a serio, ainda bem que tu e o resto do pessoal aqui do forum gostam do meu aquario, abraços a todos. A. Moço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 1, 2007 Share Publicado: Fevereiro 1, 2007 (editado) Não esmagas as plantas? "Maldita glosso..." AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH Editado Fevereiro 1, 2007 por Mendez Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Leo77 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Share Publicado: Fevereiro 1, 2007 Uma pessoa bate literalmente mal apenas ao ver esta obra de ar, até agora é um dos melhores plantados que eu já vi na minha curta vida de aquarifilista. ESTÁS DE PARABÈNS PELO O TEU EXCELENTE TRABALHO. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
notalon3 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Share Publicado: Fevereiro 6, 2007 como ja te tinha dito pessoalmente este e dos melhores projectos que eu ja vi, muitos parabens! um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zpoliveira Publicado: Fevereiro 17, 2007 Share Publicado: Fevereiro 17, 2007 Está um espectáculo! Muito bonito mesmo! Ninguém diria que é a primeira tentativa em plantados! Há gente que tem mesmo jeito para a jardinagem submarina... Espero conseguir fazer alguma coisa do tipo! Muitos parabéns! Citar Zé Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 Boas Moço, Sff Actualiza isto! Esse áqua merece mais umas fotos!!! Vamos lá, o forum anda muito parado ultimamente, mata aqui a curiosidade á malta! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Graça Guerreiro Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 Muito bonito, Parabens, :D abraços Graça Marques Citar "O passado é só prática!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 “Filho da escola”, ainda tens plantas no aqua? Estou cheio de dores nas costas de andar a plantas as plantinhas que me destes…os peixes nem conseguem nadar… :D Obrigado, quando tiveres mais avisa… E os peixes como se deram na casa nova? Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Março 12, 2007 Share Publicado: Março 12, 2007 Filho da escola, de duas em duas semanas tenho uma tonelada e meia de plantas quando quiseres é só dizer,quanto aos peixes parece que nasceram cá,estão em grande. Filipe,quanto ás fotos tenho que apanhar o fotografo a jeito,o que não está facil... Obrigado a todos Abraço A.Moço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Janeiro 30, 2008 Share Publicado: Janeiro 30, 2008 So vi o topico agora, brutal sem palavras. Mete uma actualizaçao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 30, 2008 Share Publicado: Janeiro 30, 2008 Realmente um aquario fantástico... é um obra de arte... uma pintura transformada num pedaço de natureza! Gostava de saber o estado actual dele... Os parabéns ao dono desta preciosidade! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Muito bom parabéns. Posso saber onde colectastes essas pedras e que pedras são ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 duas palavras, Naturalmente Lindo. Os meus parabens Moço. Já agora, onde arranjas-te esses Ram's "balão"? Só encontro á venda german blue normais ou gold. Cumps, Tiago Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 (editado) Boas Para mim está simplesmente espetacular! Está com um aspecto muito natural... Parabéns Cumps Editado Abril 1, 2008 por Sílvia Figueiredo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Até dá inveja, com materiais de decoração tão simples consegue-se fazer algo assim.. TENHO INVEJA!! (é feio mas é a verdade) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 (editado) Esta excelente os meus parabens. Tens um aquario mesmo 5*, nao mudava nada. Ja estou como o sharpple TENHO INVEJA!! (é feio mas é a verdade) Abraço Editado Abril 1, 2008 por Kost Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 (editado) Só uma duvida se me conseguires/quiseres responder, essas pedras que dizes serem da tua zona, parecem-me muito parecidas com as minhas,: podes-me dizer qual é a tua "zona"?É que eu paguei um balurdio por 3 pedras e tu apanhaste-as aí na tua zona..cria uma empresa de vender Seiryu stone, ganhas umas boas massas. Cumprimentos. Editado Abril 3, 2008 por sharpple Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
commendatore Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Só uma duvida se me conseguires/quiseres responder, essas pedras que dizes serem da tua zona, parecem-me muito parecidas com as minhas,: podes-me dizer qual é a tua "zona"?É que eu paguei um balurdio por 3 pedras e tu apanhaste-as aí na tua zona..cria uma empresa de vender Seiryu stone, ganhas umas boas massas. Cumprimentos. Boas... essas pedras podes encontrar baratas (muito mais baratas) em qualquer boa loja, centro de jardinagem dedicado a Bonsais Citar Scuderia Ferrari Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Boas... essas pedras podes encontrar baratas (muito mais baratas) em qualquer boa loja, centro de jardinagem dedicado a Bonsais ??? não vou negar, mas o barato tem um sentido relativo, para mim 1€ por pedras que não sejam preciosas é caro e encontrá-las na natureza do nosso país pode-se? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RufBabe Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Acho que já não posso acrescentar nada de novo ao que já foi dito a esta produção! Ficam simplesmente os meus PARABÉNS e a ansia de ver fotos brevemente... Cumps, Alex Costa Citar Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Eu só duvido que tenha sido o 1º plantado de alguem sem qualquer tipo de conhecimento de aquários..Mas peço desculpa se estiver enganado (Isto não tira o mérito ao aquário, que, tal como referi está perfeito) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 vai voltar em breve Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 um dos melhores que ja vi no forum sem duvida nenhuma ,100 estrelas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts