Marc Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Muito bom aquário. Tem a altura bem aproveitada, algo que não consegueria fazer com tanta qualidade. Gostaria de saber algo mais do Setup do aquário. Principalmente que luz há para iluminar atravêz desta profundidade de água e deixar a cuba a crescer tão bem sem ser em altura. Marc06 Citar "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Muito bom mesmo, Parabéns António... e gosto do muito nome do aqua, embora a minha referência vá directo para o Tom Waits.... Continua agora é para o Grande Marc, já estamos em 2007 bjs, Liliana Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas, Como prometido aqui está mais informação sobre o "Matilde". Setup: Dimensões - L 50, A 60, F 50 CO2 Presurizado - Bomba de ar a noite Iluminação - HQI - 150W - 10000K Filtragem - EHEIM 2213 Classic Substrato fertil - Power Sand M - ADA Turfa NPK (Jardinagem) Substrato - Akadama "Bonsai" Decoração - Pedras aqui da zona Troncos descascados de sobreiro Flora - Rotala pink - rotala green - eusteralis stellata - vallisneria nana - hc cuba - junko - echinodorus rubin - cabomba "xpto" ( nao sei o nome ) - musgo christimas - musgo singapure - pogostemon helferi - blyxa japonica Fauna - 1 casal de ramirezes balão - 25 barbos titteya - 15 rásbora arlequim - 2 pit-bulls - 3 SAE - 20 red cherry - 2 neritinas. Agradecimentos: Ao meu amigo Jordão Ao meu amigo André ( Mestre) Aos meus amigos Chico e Marco da Naturaline A Todos agradeço pela paciência que tiveram em responder as minhas questões, em ouvirem as minhas ideias e projectos ( as vezes desparatadas) e me aconselharem sempre pelo melhor ( e nao só...). A todo o pessoal que viu e comentou o "Matilde" o meu muito obrigado. Abraços a todos A. Moço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 O aqua está muito bom mas.....tem um senão.....tem o nome da minha sogra . JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ARTUR MARTINS Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas ESPETÀCULO de aquário Parabéns Eu sou mais tanganika (pedras e tal...) mas contra factos não há argumentos esse aqua tá um show Cumprimentos Citar BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
coimbra Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Parabéns está muito bem conseguido! Uma "lufada de ar fesco" nisto dos "plantados".... Gostei para além do layout, da maneira como o mesmo se insere num formato diferente de aquário.... Citar Um abraço Coimbra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas Apenas uns reparos.No setup faltam alguns nomes de plantas como é o caso de ludwigia repens,eleocharis e Hydrocotyle verticillata etc.Outro reparo são os ramirezis, não me parecem balão, mas posso estar enganado.E como já referi atrás falta um fundo para tapar os fios.A opinião já referi atrás... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 boas. Parabens pelo teu aqua. está muito bem conseguido... tanto ão nivel da cor como ão nivel da disposição das plantas. a meu ver como é sabido vê-se muito pouco nano-plantados... é de louvar o teu projecto. continua e vai postando a sua evolução... como já aqui foi dito não te esqueças de por um fundo no aqua. cumps Manu33. _______________________________ Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jony Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 Esta muito porreiro, parabens. Citar Cumprimentos ------------------------------------------------------- Meu Aquario de 240L: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=53516 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alruca Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 Está lindo, continua o bom trabalho Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GOLF_inho Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 Os cubos não se medem aos palmos, parabéns Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Costa Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 Está muito bom mesmo, parabens. E tal como já foi dito anteriormente, não te esqueças de por um fundo nisso (preto ficava mesmo bem). Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 (editado) Boas Acho que há pessoal que não está a ver bem que cubo é esse...chamar nana-plantado a um aqua com mais de 150lt, ...??? Fiquem bem Editado Janeiro 12, 2007 por aquaben Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antoniomoreira Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 Depois de ver este aquário cheguei a uma triste conclusão. SOU UM INVEJOSO Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ppalmeiro Publicado: Janeiro 17, 2007 Share Publicado: Janeiro 17, 2007 Devo dizer que tive o enorme prazer de ver o cubo hoje ao vivo e é algo simplesmente abismal. Esta ali um fruto de dedicação, gosto, e conhecimento. Mais um dakeles plantados para pessoal como eu "invejar" e sonhar que um dia vai montar um igual Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Janeiro 18, 2007 Share Publicado: Janeiro 18, 2007 PARABENS,para mim e o melhor aquario do forum , simplesmente fantastico. brutal Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 18, 2007 Share Publicado: Janeiro 18, 2007 Boas, Mais uma vez agredeço a todos pelas opiniões a cerca do meu aqua Matilde. O nome do aqua é Matilde porque no dia(02/12) em que comprei nasceu a minha linda sobrinha!. Quero dizer que tambem tenho um aqua de 120cm de ciclideos africanos, além de 150cm de discos, que oportunamente colocarei fotos deles aqui no forum (é só apanhar o fotografo a jeito). Um abraço a todos António Moço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Janeiro 19, 2007 Share Publicado: Janeiro 19, 2007 Boas Como é que só agora reparei neste Aqua Estás de parabéns, grande talento sim senhor, fugis-te a todo o Aqua estereotipado (incluindo os meus) explorando e muito bem as diferentes sensações que um Aqua pode transmitir. Uma pergunta: Já experimentas-te outra temperatura de côr? Pergunto isto porque tive a experiência de usar 5200K e 10000K HQI de 150W e uma altua de 60cm, tudo como tu, e reparar que os 10000K penetram melhor na coluna de água, eu na altura optei por a de 5200K por achar que a Glosso ficava "colada" ao terreno com a de 10000K mas no teu caso com a Cuba deve mesmo ser necessário. Mais uma vez parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 Lindo! Sem dúvida um espectáculo! Esta bastante natural, os verdes estão bonitos e esta tudo em harmonia.. Mto bem! Parabéns!! Continua Cumprimentos Sílvia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 Ops! Isto é o que faz não saber mexer no computador, estava a ver se descobria como se colocava fotos no forum e este foi o resultado mas de qualquer maneira já está já está. Este é o Matilde com uma semana ou duas de vida. Em breve veêm fotos novas. Abraços A. Moço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Janeiro 31, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2007 Boas! Ora então, aqui ficam mais umas fotos tiradas este fim-de-semana. Poda precisava-se. Precisava-se porque, pelo que o amigo Moço me disse, foi eu sair de casa e ele começar a dar à tesoura. Como tal, ainda não vi o aquário depois destas fotos mas brevemente passo lá de novo para registar o estado actual dele. Por enquanto, ficam estas: Devo dizer que o aquário evoluiu muito bem e que as plantas se encontram de boa saúde. É um dos meus aquários preferidos e tenho muito gosto em acompanhar a sua evolução ao vivo. Amigo, tás lá! Cumps, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 31, 2007 Share Publicado: Janeiro 31, 2007 Excelente o crescimento das plantas Por esse andar vais ter que andar a fazer podas de motoserra Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 31, 2007 Share Publicado: Janeiro 31, 2007 Grande André belas fotos ,obrigado. Poois é o Matilde já tem um penteado novo João,isso não é problema o meu irmão tem uma empresa de jardinagem ABRAÇO A.MOÇO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 31, 2007 Share Publicado: Janeiro 31, 2007 Parabens! Muito bom! Espero aprender o sufeciente para um dia fazer algo a este nivel! Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts