André Silvestre Publicado Janeiro 10, 2007 Share Publicado Janeiro 10, 2007 Viva! Venho partilhar convosco as fotos de um cubo recém-adquirido de um colega nosso do fórum e grande amigo, António Moço. De salientar que nada tenho a ver com a montagem e sua manutenção, apenas fui o fotógrafo de serviço pois gostei do que vi para primeiro plantado e achei que alguns de vós também iriam gostar. Sempre é um aquário diferente... Quanto a setup e mais pormenores da montagem, deixo para o amigo Moço revelar. Frontal: Ligeiramente de perfil: Zona central: Algumas plantas: Um dos habitantes: Panorâmica: Cumps, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CL Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Sem palavras Esta um espectacula. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Ainda não consegui fechar a boca do espanto… “Filho da escola” como é possível num mês fazeres uma montagem destas? Estás feito um jardineiro e peras…continua assim que o teu irmão ainda vai ter de ampliar a oferta da firma. Um abraço, e vamos lá a ver se arranjo um tempinho para ir ver isso ao vivo. Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Boas André, Quem é este jovem que se esconde entre 4 paredes? Não tenho palavras para descrever o que vejo e até digo mais não consigo apontar um único defeito... será normal? Um espanto! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Lindo Até meti como fundo de ecrã Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Lindo, lindo muitos parabéns Só uma coisita, eu punha uma tampa, dáva-lhe um toque mais requintado e protegia os peixes. Citar Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Moço Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Em primeiro lugar quero agradecer ao André, pelas fotos espetaculares!! (uma modelo pode ser muito boa mas se não tiver um bom fotografo não é nada...) Agradeço ao pessoal pelos elogios, oportunamente coloco mais informação sobre o aquario. Para o FAAO - não sou assim tão jovem, gosto é mais de ler aqui no forum do que escrever. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 SIMPLESMENTE ESPECTACULAR.... Estou boquiaberto com o espectacular aquario que nos apresentas...arrisco a dizer que está uma autentica obra de arte...muito bom mesmo. MUITOS PARABENS AO CRIADOR!!!! Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 (editado) Para o FAAO - não sou assim tão jovem, gosto é mais de ler aqui no forum do que escrever. Jovem ou não, tás lá! Mesmo que tivesses 80 anos ainda eras um jovem Editado Janeiro 10, 2007 por FAAO Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Nada a apontar, simplesmente gosto. Isto sim, é nature, parece uma foto retirada da natureza e colada ali. Adoro as cores selvagens, quase tudo gosto. Abraço, Bernardo Gordo Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!... e muito bem fotografado! parabéns! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Britzke Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Realmente espetacular!!!!!! bang bang bang Belas Fotos também... Citar [url="http://natureplanet.blogspot.com/"][img]http://farm2.static.flickr.com/1302/1020337712_69f6fc19e9.jpg[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Sim sr está um espanto...ate da vontade de por este post nos favoritos para todos os dias ir dar uma olhadela ao site Parabens Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 (editado) Boas Muito bom.Gostei muito deste ar selvagem do aquário.Esse ramirezi é-me familiar ou será k que estou a fazer confusão? Falta só um fundo para nãp se verem os fios.Fico a espera do setup.... Editado Janeiro 10, 2007 por varez Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cuddlefish Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Este aquário é lindo! Este é o 'meu' aquário. É isto que eu quero! Tenho inveja! Só tenho duas palavras para o descrever: fan tástico! E mais duas: para béns! Está simplesmente fabuloso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Tá muito bom, espectacular mesmo. Vai postando mais fotos e dar-nos o prazer de ver mais vezes esse aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui gonçalves Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Brutal! (o vidro frontal é concavo ou é impressao minha?) Citar VIVÓ BENFICA! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas Bem Moço, a minha opinião podia ser suspeita, mas como podes ver é unânime, e volto a frisar um aqua plantado à somente um mês, esse aspecto é inacreditável… Como sei que não gosta e não tens muito tempo para escritas aqui vou responder ao Rui Gonçalves Este aqua é da nova linha da MP (Eheim) Um braço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 nunca axei piada ao cubo da eheim, na linha em si, mas vazio é uma coisa, e como ele está aqui é totalmente diferente. Parabens ta muito bom, conseguiste dar vida a um ""pseudo cubo"" que a vista desarmada parecia horrível. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas mais um a dar os parabens!!! Estou curioso com essa iluminação???? E gosto do nome, fugir ao estrangeirismos!!!! Abraço e continua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 fantastico mesmo, parece a passagem de uma praia tropical para a selva serrada, lembra-me os cenarios da serie LOST nao sei porque depois coloca o setup por favor, so para termos uma ideia de como atingir algo assim Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrojoel Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 bem como já foi tudo dito, eu gostava era mesmo de ver o setup do aquario, assim que poderes coloca ai, ok abraco e muitos parabens, esta lindo. Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Matteo Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 very nice what are dimension and light? Citar http://www.plantacquari.it Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Azor Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 É sem duvida do melhor que se tem visto por aqui!!! Parabéns, apenas noto a falta de um fundo. Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 11, 2007 Share Publicado: Janeiro 11, 2007 Boas, muito bom realmente Achei estranho foi ver o ramirezi tão perto do nivel da água, pensei que fossem mais do tipo meio/fundo... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts