Telmalf Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 olá.. algumas das minhas guppies raspam nas folhas das plantas.. será sinal de doença?? elas não aparentam nenhum sintoma fisico.. obrigada www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
esofia Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Olá a todos! Aproveito a deixa para referir que os meus também se roçam, mas não nas folhas, mas sim no areão. Não apresentam qualquer tipo de "outro" comportamento estranho nem nada que a olho nú eu possa observar. Se houver por aí alguém que saiba o que se passa com os "guppys roçadores" ...
Telmalf Publicado: Janeiro 11, 2007 Autor Publicado: Janeiro 11, 2007 reparei ontem que ela tem umas das guelras inchada..começo a pensar que é doença www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
nunomiguel Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Podem ser parasitas externos ou intestinais. Vocês usam sal na água? Ajuda a controlar os parasitas externos (pelo menos). Cumprimentos, Nuno
esofia Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 Olá! Sal não uso. Vou experimentar. Obrigada pela dica!
Telmalf Publicado: Janeiro 12, 2007 Autor Publicado: Janeiro 12, 2007 podes dar alguma dica das proporçoes do sal??? o meu aqua tem 60L menos um pouco. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Marta Silva Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 podes dar alguma dica das proporçoes do sal??? o meu aqua tem 60L menos um pouco. tens corydoras?? se tiveres não ponhas sal porque elas não gostam
Telmalf Publicado: Janeiro 12, 2007 Autor Publicado: Janeiro 12, 2007 não não tenho.... e já te tinha "ouvido" dizer isso... já não me esqueço.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Marta Silva Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 é assim eu no meu aquário costumo por sal de vez em quando em quantidades normais, e ponho cerca de uma colher de sopa de sal por cada 50l, no teu caso não sei se essa quantidade resolve o problema ou se se deve por mais.....
Telmalf Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 ok.. vou tentar por isso.. talves um pouco mais.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
AnjoAmigo Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 boas... por acaso os meus guppy's tambem roçam nas plantas, areao, rochas... são uns malvados... mas as duas femias ja fazem isso desde que as tenho... nao sei se isso é assim tao fora no normal ou nao, eu por acaso nunca dei mta importancia a isso, pk tambem nao estão sempre a fazer isso, é só de vez em quando! a minha questão é a seguinte... essas femias ja tiveram 8 bebes que devem ter paí 2 meses... e eu reparei em 3 ou 4 dessas crias que estão a nascer por baixo um coisa vermelha, que mais parece um farpa vermelha... mto estranha... só espero que nao seja nenhuma doença marada... se algum de vosses tiver detectado algo parecido, diga alguma coisa! eheheh fiquem na paz! obrigado
Recommended Posts