Guppies Que Se Roçam Nas Folhas


Telmalf

Recommended Posts

olá.. algumas das minhas guppies raspam nas folhas das plantas.. será sinal de doença?? elas não aparentam nenhum sintoma fisico..

 

obrigada

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Aproveito a deixa para referir que os meus também se roçam, mas não nas folhas, mas sim no areão. Não apresentam qualquer tipo de "outro" comportamento estranho nem nada que a olho nú eu possa observar. Se houver por aí alguém que saiba o que se passa com os "guppys roçadores" ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assim eu no meu aquário costumo por sal de vez em quando em quantidades normais, e ponho cerca de uma colher de sopa de sal por cada 50l, no teu caso não sei se essa quantidade resolve o problema ou se se deve por mais.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas... por acaso os meus guppy's tambem roçam nas plantas, areao, rochas... são uns malvados... mas as duas femias ja fazem isso desde que as tenho...

nao sei se isso é assim tao fora no normal ou nao, eu por acaso nunca dei mta importancia a isso, pk tambem nao estão sempre a fazer isso, é só de vez em quando!

a minha questão é a seguinte... essas femias ja tiveram 8 bebes que devem ter paí 2 meses... e eu reparei em 3 ou 4 dessas crias que estão a nascer por baixo um coisa vermelha, que mais parece um farpa vermelha... mto estranha... só espero que nao seja nenhuma doença marada...

se algum de vosses tiver detectado algo parecido, diga alguma coisa! eheheh

 

fiquem na paz! obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais