LuisMuller Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 Teho um aquário de 180litros, com tronco e pedras(formando tocas). Pouco plantado por enquanto (plantas crescendo). Nele tenho : 10 Neon (verde) 5 Matogrosso 5 Barbo Ouro 2 Coridoras 4 Otos 1 Ramirezi Azul 1 Apisto Borrelli Posso colocar mais algum apisto nele?
Frederico Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 Boas Sim podes por mais apistogramas que achas de formares casais com os que ja tens?é o melhor que tens a fazer... Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Cacau Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 (editado) Teho um aquário de 180litros, com tronco e pedras(formando tocas).Pouco plantado por enquanto (plantas crescendo). Nele tenho : 10 Neon (verde) 5 Matogrosso 5 Barbo Ouro 2 Coridoras 4 Otos 1 Ramirezi Azul 1 Apisto Borrelli Posso colocar mais algum apisto nele? Cuidado com essa população. Com o passar dos dias podem acumular-se nitratos em demasia e nesse caso mais plantas só trariam algum descanso, ou então alguma quantidade de materiais com capacidade de transformação de nitritos e nitratos como o Siporax da SERA (passo a publicidade, mas é mesmo boomm...). Editado Janeiro 15, 2007 por Cacau
Recommended Posts