geoagros Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 oi pessoal! eu fiz uma papa com coraçao de vaca crú, ervilhas e cenouras cozidas, flocos para peixe, comprimidos de algas a pensar que a minha krib (que, por falar nisso, anda à procura de NAMORADO, depois de ter feito desaparecer o último... ) ia adorar, mas ela nao liga patavina... nem ela nem os Apistogramma agassizii. fico sem perceber quem é a besta... ou eu ou eles? será que tenho de cozer a carne? desde ja obrigado! cumorimentos!! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 É normal que não ligue. Por norma quase todos os peixes não ligam muito a novas comidas e é preciso algum tempo de transição entre as comidas de flocos e as caseiras. Eu não sei se teria colocado a carne de vaca... afinal de contas não me parece que haja muitas vacas a passear nos rios africanos para os kribs as comerem Uma comida que já experimentei e que os africanos costumam gostar é: -camarão -alga nori -spirulina -ervilha congelada Mistura-se tudo em cru, liga-se com gelatina ou com agar-agar e vai ao congelador. Depois é só dar à bicharada. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
geoagros Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 pois... realmente as vacas não farão parte da ementa obrigado pela nova receita!! agora habituaram-se a comer artemia e bloodworm congelada, vamos a ver se aceitam outra comida... cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
ivos Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 eu aos meus na falta de gelatina dou doce da casa!!! eheheheh tou brincar. a gelatina serve para "engrossar" a receita. não será uma gelatina de morango ou ananas... atenção faz uma pesquisa e verás para e como utilizar gelatina abr o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
Recommended Posts