Godlike Publicado Janeiro 9, 2007 Share Publicado Janeiro 9, 2007 (editado) boas ppl alguem me pode dizer o q se passa com as algumas das minhas plantas Esta esta a ficar castanha.... mas as pontas estao verdinhas E nesta planta os pés estao verdnhos mas as pontas parecem estar a ficar queimadas Eu nao tenho substrato no aqua apenas uso ferropol semanalmente da jbl micronut. e tb uma bola de adubo por cada planta.. alguem me explica qual é o erro? Ps: o aquario é novo e as plantas estao no aquario a 2 semanas Editado Janeiro 10, 2007 por Godlike Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 10, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2007 ??? alguem me pode ajudar!!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 ??? alguem me pode ajudar!!! Mete o setup do teu aquario que é mais fácil de te ajudarmos... sem setup é dificil ajudar... (mera suposição: falta de luz...) Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Em relação ás egerias, falta de luz. Até podes ter quantidade, mas a luz não chega a essas folhas. Tens de plantar um pouco separadas e só 2/3 pés juntos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 boas Tiago (ainda nao estive no messenger, sorry...), pela foto a tua luz parece amarelada, isso pode ser parte do problema, quantos watts tens e que temperatura de cor e? "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts