Ang3lo Publicado Janeiro 9, 2007 Publicado Janeiro 9, 2007 Boas pessoal, Estou a pensar remodular o meu aqua e como tal vou meter substrato novo agora queria era uma opinioes sobre que marca e modelo escolher7 vou deixar aqi alguns concelhos que me deram, agradecia a vossa ajuda sff Aqui vai a lista entao: JBL Proflora Seachem Flourite / flourite red Sera floradepot Akadama normal/especial Prodac Subs fertil Estes foram alguns dos concelhos que me deram....agora para voces qual seria uma melhor compra em termos de constituiçao e de durabilidade? Obrigado Cumprimentos Angelo ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
madvieri Publicado: Janeiro 9, 2007 Publicado: Janeiro 9, 2007 Boas, Depende sempre do que pretendes manter. Se as plantas são exigentes em termos de nutrientes, se absorvem maioritariamente estes nutriente por sistema radicular, etc. Como deves saber é diferente de manter um plantado com anúbias e fetos do que manter um plantado com echinodorus. Abraço, Tiago «removido pela moderação»
Ang3lo Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Publicado: Janeiro 9, 2007 Boas, Depende sempre do que pretendes manter. Se as plantas são exigentes em termos de nutrientes, se absorvem maioritariamente estes nutriente por sistema radicular, etc. Como deves saber é diferente de manter um plantado com anúbias e fetos do que manter um plantado com echinodorus. Abraço, Tiago pois...vou ter algumas mas exigentes mas ao certo devem ser estas....Eleocharis parvula, cryptocoryne parva, blyxa japónica, Ludwigia verticillata var. cuba onde posso depois metar mais uma ou outra especie, tenho sistema de co2 e o aqua tem 80*40*30 ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Recommended Posts